iPod School

Agora é confirmado: iPhone 4 branco é listado no estoque da Verizon

André BazagliaAndré Bazaglia

Quando um rumor começa a pipocar na internet, não há como evitar falar dele. Depois de um atraso de dez meses, ainda é possível que o iPhone 4 chegue na cor branca até o final deste mês, o que certamente atrasaria o lançamento do iPhone 5. Depois de ser listado no estoque da Verizon, é extremamente provável que o modelo do iPhone 4 branco comece a ser vendido.

Como mostra a imagem abaixo, descoberta e postada pelo site 9to5Mac, um modelo duplicado do iPhone 4 com capacidade de 32GB aparece, o que indicaria a possível fabricação de outra cor: claro que seria a cor branca.

O que torna o rumor mais convincente ainda é que temos outra imagem também, que mostra o mesmo fato ocorrendo, mas com o iPhone 4 de 16GB.

Analisem bem: o modelo do iPhone 4 preto é MC678 e o do iPhone 4 branco é MC679. Essa mesma sequência de números acontece com o iPad 2 em dois modelos: preto e branco. Podem apostar, agora já tenho minha opinião formada: o iPhone 4 chegará em seu modelo branco em breve, mais cedo do que você espera. 🙂

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Alceu

    Quero ele na tim, to na lista de espera deeeeeesde…

  • Brenno

    , o que indicaria a POSSÍVEL fabricação de outra cor: claro que seria a cor branca.

    Se é uma possível não quer dizer que é confirmado… Algumas empresas duplicam o produto no estoque por causa do lote…

    • Não, duplicar o produto com outro número de final de modelo NÃO teria sentido.

  • Telio

    Acho que faria sentido sim, uma vez que o Iphone 4 (demo) está com outro modelo indicado….. seria o aparelho usado para demonstração (vitrine), etc…… seria um número referencia e não o modelo……

  • Wilyman

    Estou sofrendo com um 3G que nem GPS tem mais por conta do unlock improvisado do devteam então pra mim tanto faz iPhone preto branco rosa… P q importa e que funcione alguém sabe como ta o pe do Downgrade?

  • Brenno

    Claro que faz @AndréBazaglia, tenho uma empresa, tenho o número de X produtos iguais, uso DUPLICADO, apesar que se fosse verdade a noticia seria mias noticia até a data de hoje (21/04), o blog é muito bom, o problema é querer ficar dando ênfase a qualquer coisa que escrevem por ai.