iPod School

Adobe: The iPad provides the ultimate browsing experience?

Arthur FerreiraArthur Ferreira

É pessoal, a Adobe fez uma postagem em seu “TheFlashBlog” (clique para vê-la), que diz o que eu já pensava. Steve Jobs, diz que o iPad é mágico e possui uma navegação incrível jamais vista. A Adobe, discordou plenamente e fez essa postagem.

Veja :

Na minha opinião, a Apple está perdendo e muito com essa babaquice do Flash Player. É uma coisa tão simples e que faz uma falta EXTREMA. Confira a tradução do título do post : “Adobe: O iPad proporciona uma experiência de navegação incrível ?”. Agora a tradução da frase acima : “Milhões de websites usam Flash. Se acostumem com os legos azuis.”.

Até mais pessoal!

Comecei no blog há 4 anos, tudo começou com a tarefa de programar o FastHelp. Tudo deu certo e hoje faço parte da equipe. Não apareço muito no blog por não exercer a função de redator. Atualmente possuo um iPhone 5 16GB(BR).

  • edu

    “Milhões de websites usam Flash. Use para os legos azuis.”.

    “Milhões de websites usam Flash. Se acostumem com os legos azuis”.

    • Nossa, me desculpe! Meu inglês deve ter falhado agora! uaheiuehiaeuh. Vou arrumar!

  • Agora uma pergunta:

    Alguma vez a Apple disse por que ela não permite o Flash no iPhone OS ?

    Abraços,

    • Ela nao permite o uso.

    • Nunca disse..

      • Ta bom então.. Não permite só no pensamento…

        😛

  • Thunderwalker

    Sem duvida, barrar o flash no iPhone e a prova que ate gênios como ateve jobs tem seus momentos de extrema burrice.

  • Roberto

    Tudo bem que Flash eh uma merda.
    Mas querer ignora-lo eh burrice.
    Eu sei que existe outra alternativa (HTML5), mas enquanto os sites nao o encomporam, porque nao usar o Flash?
    Mas uma vez, parabens Steve Jobs, tomara que o iPad seja um total fracasso!

  • Sudré

    Pelo que tudo indica, nós usuários de iPhones e iPods e daqui a pouco iPads, ainda vamos ter que aturar os “blue legos” durante um bom tempo… Abs!

  • Rods

    E viva a “inovação” da apple! Me pergunto dessa vez: de quem será que eles roubaram a idéia de não usar o flash? Dessa vez roubaram a idéia errada.

  • Ítalo

    Acho que depois do iPhone, nenhum produto novo e “mirabolante” da Apple que entre na internet e não tenha Flash, não vai pra frente. Não vejo muitas diferenças entre o ipad e iphone/ipod touch. (Tá, além da tela, algumas poucas coisas q vc pode fazer a mais), e ainda não tem Flash…
    Se Sr. Jobs não correr, esse iPad vai cair de vez 🙂

  • Alexandre

    Está aí para muitos brasileiros uma oportunidade de ganhar melhor no futuro. O cara está mostrando que flash já era gente. O que tem por vir? Busque cursos e veja que terá muito trabalho em interent na área de portabilidade de sites para a plataforma iphone OS e seus jogos e outras coisas mais. Essa cara solta coisas 2 anos antes de todo mundo. Mais uma vez ele deixa quem quiser ter tempo de estudar, dominar e ainda ganhar bem e o povo só reclama. Procure nas lojas memória ddr 3 de notebook. Essa semana voce ja começa a encontrar. Mas já estava no macbook do final de 2008. O que me diz? Agora quem acha que twitter e orkut faz um bom salario, seja feliz. Depois aparece brasileiros que conseguem belas oportunidades, aparecem na tv e todos ficam de mimimi porque ELE conseguiu e a nossa galera não. Isso não é ser nerd, é ser burro.

  • filipi

    A APPLE disse que não usarra FLASH no IPHONE os porque ele contem muitos BUG’S e porque é um dos poucos motivos que fazem um MAC travar

  • filipi

    perceberam que no final eles mem sabiam mais o que botar que botaram o site da disney, do bob esbonja e farm vile, hahahah, sem contar que nenhum dos sites que eles mostram eu uso ou mexo ou entro

    • Giu

      Ok, eles botaram estes sites, pois são bastante visitados, eles não fazem para você ! 1dik