Press "Enter" to skip to content

Adobe lança: Adobe Reader para iOS

Após lançar em Agosto o CreatePDF e em meio a algumas batalhas judiciais e troca de farpas recentes entre as empresas – que não necessariamente terminaram e muito menos estão perto disso – a Adobe lança para plataforma iOS o aplicativo Adobe Reader, um gratuito e completo leitor de PDF’s para iPhones, iPads e iPods Touch.

Chega a App Store o Adobe Reader - um completo leitor de PDF's

O Aplicativo oferece suporte a qualquer tipo de PDF que você possa fazer uso, seja em páginas da WEB, E-mails ou aqueles que estejam guardados em outros aplicativos em seu aparelho; também é possível ler apontamentos dentro do arquivo em uso, fazer marcações e utilizar a busca interna de palavras ou expressões, além de possuir um zoom in/out de qualidade.

Textos em PDF podiam ser lidos, até então, por outros métodos, como pelo próprio iBooks da Apple, mas não tem tantas características como as que o aplicativo da Adobe proporciona. Outras facilidades como mandar documentos por e-mail, o ‘passar de páginas’ facilitada (como no iBooks), a possibilidade de enviar o documento para impressão através do AirPrint da Apple são pontos, também, muito fortes do Aplicativo.