Press "Enter" to skip to content

Adaptador revela novas gerações de aparelhos e um suposto iPad mini

Mais um burburinho rolando sobre os futuros lançamentos da gigante maçã: a Apple Store americana deixou escapar (pelo menos ao que parece) um adaptador ao conector de 30 pinos dos gadgets da empresa, já que supostamente os aparelhos da nova geração contariam com apenas 19. O mais curioso no fato, apesar disso, é o quadro de compatibilidade apresentado na página do adaptador:

Acima podemos notar que o adaptador se diz compatível com a sexta geração do iPhone, quinta do iPod touch, sétima do nano e terceira do iPad. Há ainda uma “prática” confirmação de um iPad mini, bastando observar os modelos de tamanho diferente na imagem. Quanto ao iPhone, observa-se a migração da câmera para acima do alto-falante central, o que confirma alguns rumores que circulam pela rede.

A página aparenta ter sido removida, já que em nenhuma busca é possível encontrar o tal adaptador. E agora: erro interno ou mais um rumor lançado para atiçar ainda mais a curiosidade dos telespectadores dessa novela? Só nos resta esperar, por enquanto.

ATUALIZAÇÃO: Infelizmente as imagens podem ser realmente fakes. Comentários em um vídeo que circula junto com as screenshots apontam um erro visível até mesmo na segunda imagem do post: a palavra colour é utilizada no inglês britânico, não no americano. O que ajuda a confirmar é o fato de um blog do Reino Unido ter sido o primeiro a divulgar a “notícia”. Parece que não foi dessa vez que conseguimos uma casquinha do que está por vir.