iPod School

["Abre Aspas"] O seu celular tá sem sinal? Compre essa antena!

Guilherme WilliamGuilherme William

No segundo abre aspas de hoje, vocês verão uma solução para um problema corriqueiro:

Com certeza você já passou por essa situação: Fim de semana no sítio, ou então em uma fazenda, ou em qualquer lugar distante, onde a comunicação pelo celular é praticamente impossível. Daí você precisa fazer uma ligação por urgência, negócios ou qualquer outra coisa e não consegue! Sobe em cima da arvore, da pedra, ou monte mais alto que estiver por perto, e… NADA!

Pensando nessas situações, a empresa GATR Technologies desenvolveu uma antena de 1,2 metros, inflável, que possibilita seu transporte até por uma pequena bolsa de mão.

Além de ter o formato de uma bola, ela também pode passar para aquele formato de parabólica que estamos acostumados, isso acontece pois o interior da antena é dividido em duas partes, basta diminuir a pressão em uma e formar o visual tradicional de uma antena convencional. Há também outro modelo com 2 metros.

O maior alvo deste produto é a área militar, já que carregar uma antena vai se tornar algo menos trabalhoso e poderá deixar mais espaço na mochila de um soldado para outras coisas, como munição ou mantimentos para um longo período longe de tudo e de todos.

Ainda não consegui entender como isso caberia em uma bolsa, mas pensando bem, também não consigo entender como pode caber tanta coisa na bolsa de uma mulher.

 Eu quero uma antena dessa para mim!

 

  • Lucas

    Legal

  • Marlon

    Parece grande. E eis a questão: cabe numa bolsa?

    • Guilherme

      Segundo a reportagem cabe né? Mas em que bolsa? Na da minha esposa cabe até meu carro!