Press "Enter" to skip to content

A função Siri cada vez mais companheira

Cada vez mais eu me convenço, de que a função Siri está cada vez mais funcional e bacana, está certo ele ainda tem poucas opções de linguagens, mas o principal já foi feito que era o seu lançamento.

 

Segundo alguns rumores, o iOS 5.1 pode ser lançado até o dia 9 de março, e nesta atualização pode ser que venham mais opções de linguagens, vamos torcer para que a língua portuguesa seja incorporada a função Siri.

Isto porque um dos principais atrativos do iPhone 4S, é justamente o assistente com nome de crustáceo, como dizia o meu amigo Guilherme Freitas e se ele for uma das funções do iPad da próxima geração, talvez eu compre o iPad 3, se é que é assim que ele vai se chamar ou seria iPad 2S 😛 ?

 

Estes dias, saiu uma explicação não oficial sobre o não funcionamento da função Siri no iPhone 4 e outros iGadgets antigos, isto estaria relacionado a uma função que foi incorporada junto ao chip A5 e que está presente por enquanto somente no iPhone 4S.

O função em questão, funcionaria como uma espécie de filtro de ruídos, ou seja ele filtraria o som, visando deixar o som mais puro possível para que a função Siri funcione de uma forma perfeita.

Coisa que é praticamente impossível em outros iDevices que não contém este chip, pode até funcionar, mas não perfeito como ele é no iPhone 4S.

Eu até fugi um pouco do tema deste post que eram os novos vídeos que destacam o Siri no iPhone 4S, mas voltando a comentar sobre eles, o primeiro vídeo mostra uma pequena história do Siri com um rapaz, que criou uma banda de garagem, com a ajuda da função Siri.

Já o segundo vídeo mostra um casal em viagem, ajudados pela função Siri, seja na questão mapas, hotéis, etc. Ou seja, um verdadeiro assistente virtual e isto porque ela ainda está na versão beta, imagine quando sair a versão final?

Abraços

Via: iSpazio