Press "Enter" to skip to content

iPhone 5: provável data de lançamento é 14 de dezembro. A espera chega ao fim?

Todos os fãs da Apple que não tiveram a oportunidade de comprar o novo smartphone da empresa no exterior devem estar ansiosos pela chegada do aparelho no Brasil, mas a pergunta que não quer calar é: Quando chegará? (e por que preço).

Lançamento do iPhone 5 – Keynote Apple

O que sabemos até agora é que na China, país que tem tido muito da atenção da Apple nesse último ano, o aparelho chega oficialmente ao consumidor provavelmente no dia 14 de dezembro. Sabe-se também que nunca a Apple anuncia o lançamento do aparelho em apenas um país. Mas o certo mesmo é que a empresa lançou de forma inédita (o serviço avise-me) para nós, brasileiros, onde o usuário se cadastra e no momento certo receberá a informação de quando o aparelho estará disponível. E as operadoras brasileiras!? Fica a dúvida de como será nesse ano.

Apesar da novidade, poucos lembram, mas no ano passado, as operadoras do Brasil anunciaram a chegada do novo smartphone da Apple no dia 2 de Dezembro (data de hoje) e o aparelho chegou no dia 16 de dezembro, uma sexta-feira. Muitos de nós esperamos que amanhã, dia 3 de dezembro de 2012, tenhamos notícias do lançamento do aparelho por aqui e que a provável data para a chegada do novo iPhone nesse ano seria dia 14 de dezembro, também sexta-feira. Vale ressaltar que amanhã também será o lançamento do Village Mall, o shopping de luxo do Rio de Janeiro que aparentemente abrigará a primeira Apple Retail Store no Brasil. Será que teremos uma surpresa boa por aqui? Isso é o que todos esperam, afinal de contas as compras de Natal já começaram.