Press "Enter" to skip to content

A bateria está durando mais com o iOS 5.1.1?

Segundo alguns relatos, com o advento do iOS 5.1.1, a autonomia da bateria aumentou consideravelmente. Eu não atualizei o meu iPhone 4S porque o mesmo está jailbroken no firmware 5.0.1, ou seja está com o jailbreak untethered e por esta razão eu não resolvi atualizar.

 

Vale lembrar que com o lançamento do Novo iPad, devido a implementação da tecnologia Retina Display o consumo da bateria aumentou. Mas ao que parece, as pessoas que atualizaram para o firmware 5.1.1 perceberam uma melhora significativa com a vida útil da bateria no novo tablet.

Conforme estes relatos com esta atualização de iOS, o ganho a mais no tempo da bateria chega a 50 minutos no Novo iPad. Em iPhones notou-se também um certo ganho.

Depois que o Novo iPad, iPhone 4 e iPhone 4S foram atualizados, aparentemente a vida útil da bateria dura bem mais. Pois quando era utilizado no iOS 5.1, depois de 30 minutos a bateria ficava abaixo de 90%, sendo que agora o mesmo não acontece.

Estes resultados foram verificados em testes com estes iDevices com as mesmas configurações, sem a remoção de  qualquer aplicativo. O lado engraçado é que no changelog oficial expedido pela Apple na ocasião do lançamento deste novos iOS, não foi feito qualquer menção sobre este quesito.

Agora é o caso de se perguntar, será que a Firma de Cupertino melhorou este importante quesito sem avisar nada? Para ver se os usuários realmente notassem a diferença? Diante destes relatos, o consumo da bateria parece ter realmente melhorado.

Sendo assim então, realmente trata-se de uma bela surpresa, pois muitos pensavam que este firmware foi lançado sem muitas novidades. E você caro leitor que atualizou o seu iDevice, percebeu alguma diferença neste importante quesito? Compartilhe a sua experiência com os outros leitores também 😉 .

Via: iSpazio