iPod School

App Store se aproxima da marca de 25 bilhões de downloads

André BazagliaAndré Bazaglia

Em apenas nove meses desde quando a App Store foi lançada, a loja virtual da Apple atingiu a brilhante marca de um bilhão de downloads. O sortudo que baixou o bilionésimo aplicativo ganhou 10 mil dólares em crédito da App Store – certamente, ele até hoje tem muito crédito em sua conta da iTunes Store para gastar por muuito tempo. De lá para cá, o sucesso e a expansão constante da App Store aumentam cada vez mais, e desta vez, a Apple se prepara para chegar à marca de 25 bilhões de downloads.

Em seu site oficial, a Apple criou uma página com um contador de downloads. No momento em que escrevo esta matéria, o contador está na casa dos 24 bilhões e 323 milhões. E quando a marca de 25 bilhões for atingida, a mesma história que aconteceu quando a loja atingiu o número de 1 bilhão de downloads se repetirá: quem baixar o aplicativo de número 25 bi ganhará um iTunes Gift Card no valor de US$10,000 (sim, dez mil dólares).

Quer saber a melhor parte? Nós, brasileiros, também podemos participar da tal promoção. Clique aqui e seja redirecionado para a página específica no site da Apple, por lá você encontrará as regras. Boa sorte! 😉

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.