Press "Enter" to skip to content

Rumor: iPhone 5 em janeiro de 2011. Será mesmo?

O iPhone 4 mal acaba de ser lançado e já surgiram rumores sobre um eventual lançamento antecipado da geração 5.

Normalmente, a Apple lança um novo modelo de iPhone no período de junho e julho de todos os anos. Porém, o site iLounge, especializado nos gadgets da Apple, diz que até janeiro de 2011, a empresa de Steve Jobs deve lançar a quinta geração do iPhone.

Jeremy Horwitz, editor do iLounge, diz que a antecipação deve-se aos problemas relacionados à antena do iPhone 4. A informação foi passada por uma fonte confiável, embora o próprio Horwitz considere a história “difícil de acreditar”.

Apesar da controvérsia, não são palavras ao vento. Há anos o iLounge antecipa informações bastante certeiras sobre o lançamento de produtos da Apple. Detalhes do iPad, incluindo o nome do produto, por exemplo, foram publicados no site nada menos que quatro meses antes de a empresa apresentar oficialmente o tablet, em janeiro deste ano.

Fica a dúvida se a novidade será apenas um iPhone 4 com suas peças reposicionadas (para eliminar os problemas no hardware da antena) ou se haverá mais novidades no pacote.

Novamente, eu digo, é bem difícil de acreditar, mas essa “história” tem fundamentos e não será surpresa alguma se a Maçã surgir com seu novo iGadget logo no começo de 2011.

Aproveitando a ocasião, vamos fazer uma lista com algumas funções que gostaríamos de ver no próximo aparelho. Deixe o seu comentário 😀