Demorou um pouco mais desta vez, mas chegou: o iPSCast #26 é a edição do nosso podcast focada exclusivamente no iPhone 5. Todas as ideias foram expostas de maneira muito bem organizada, e no final, separamos uma seção para participação especial de alguns leitores que se manifestaram no nosso grupo do Facebook.

Ouça o podcast por streaming em tempo real (sem baixá-lo) ou baixo-o – as duas opções estão disponíveis no mesmo canal: pelo iTunes. Clique aqui e escute o iPSCast #26: ele ficou ótimo.

[zilla_alert style=”white”] capa iPSCast #26: A maior coisa que aconteceu com o iPhone desde o iPhone

[display_podcast]
        • Assinar na iTunes Store.

        • Quer baixar o .mp3? Clique com o botão direito em cima do link, e em depois em “salvar link como…”.

[/zilla_alert]

12 respostas para iPSCast #26: “A maior coisa que aconteceu com o iPhone desde o iPhone”

  1. Brayan Schroeder disse:

    Não consigo baixar no iTunes a tarde toda, vocês conseguiriam postar em outro lugar para visualização? Valeu, abraços :D

  2. @undefined disse:

    Otimo podcast! achei brilhante todo ele e gostei de ouvir a opiniao de vcs sobre o iphone 5… continuem assim, e se der voltem com o podcast minuto =)

  3. Otimo podcast! achei brilhante todo ele e gostei de ouvir a opiniao de vcs sobre o iphone 5… continuem assim, e se der voltem com o podcast minuto =)

  4. Raphael Pedroso disse:

    "Episídio" :S

  5. Felipe Andrade disse:

    Queria ouvir a opinião de vcs, mais o Gui falou muito e não consegui ver as opiniões do resto.

    Podcast = Guilherme, opinião dos outros membros = concordo.

    Cadê a opinião dos outros membros, Guilherme hipnotizando o pessoal.
    Dica: Deixa o Guilherme por último pois ele influência vcs bastente.

  6. Mateus D. disse:

    E eu pensando que eu fosse o único fã do Guilherme. HAHA

    Sempre gostei das opiniões dele a respeito dos assuntos abordados nos podcasts. Eu comecei a admirar ele de verdade a partir do podcast histórico iOS vs Android. O rapaz tem talento.

    Os podcasts tem assuntos interessantes e a equipe é bem feita. Espero que um dia eu possa ver o podcast tomar um nível mais profissional. Sei, portanto, que isso não depende só de vocês.

    Enfim, o blog como um todo está de parabéns. Sou admirador assíduo do trabalho que vocês fazem e desejo de coração que um dia esse blog tome proporções mais consideráveis de audiência e recebam o apoio e retribuição que tanto merecem.

    Um abraço e sucesso. Namastê!

  7. @undefined disse:

    Não está dando certo o download pelo iTunes… Tento todos os dias, mas não vai, alguma idéia do que pode ser?

  8. Renato Saraiva disse:

    Kkkkkk pior foi ouvir o Metrô: "Cara, to morrendo de sono, já são 21:00 e tenho lição pra fazer ainda. Tá gravando, Bazaglia?" Galera, a edição na parte final deixou a desejar. Maaaaaaaas vcs são fera e isso são coisas que acontecem.

    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>