No final de agosto, o AllThingsD publicou uma confirmação, de fontes seguras e sólidas, sobre os próximos lançamentos da Apple. A matéria explicava que dois novos produtos trariam inovações de hardwares até o final do ano de 2012: o primeiro seria uma nova geração do iPhone, e o segundo seria uma versão adicional do iPad — intitulado “iPad mini”, por muitos.

ipad mini iPad mini dia 17: impossível ou não?

Depois da chegada do iPhone, as notícias sobre a tal nova variação do iPad começaram a ser cada vez mais válidas. Agora, de acordo com o site japonês Macotakara, o “iPad mini” (vamos adotar este nome para o produto ao longo da matéria, ok?) já está em produção na fábrica brasileira da Foxconn, em Judiaí. Ultimamente, a Apple não está guardando bem o segredo dos seus novos lançamentos: nós já conhecíamos o iPhone 5 e o EarPods antes do tão aguardado maior evento do ano, mês passado, quando os dois produtos foram anunciados. Desta vez, não está sendo diferente. Por quê?

Além da notícia da data do envio dos convites e do evento — que seriam 10 e 17 de outubro, respectivamente — e especificação da fábrica que já o está produzindo, fotos de peças do iPad mini vazaram hoje cedo.

ipad mini 1 iPad mini dia 17: impossível ou não?

ipad mini 2 640x477 iPad mini dia 17: impossível ou não?

ipad mini 3 iPad mini dia 17: impossível ou não?

As fotos são reais, ou não? Fica a seu critério. O fato que temos que levar em consideração é que os rumores são fortes e, como já deixei claro no início da matéria, acertaram tanto na última geração do smartphone da Apple quanto na última geração dos seus fones de ouvido. Sendo assim, o lançamento de um iPad mini é uma possibilidade extremamente válida.

13 respostas para “iPad mini” dia 17: impossível ou não?

  1. Vinicius Schnoo disse:

    "…o “iPad mini” (vamos adotar este nome para o produto ao longo da matéria, ok?) já está em produção na fábrica brasileira da Foxconn, em Judaí." – Jundiaí está escrito incorretamente, sei que ficar corrigindo enche o saco, mas é para deixar o blog o melhor possível. Desculpe aí André!

  2. Rafael disse:

    Deve ser verdade mesmo, mas só eu que acho que esses iPads minis serão inúteis ?? Pra mim se o cara quer algo para caber no bolso, compra um iPhone ou um iTouch, se ele quer algo maior pra ficar mais fácil de trabalhar, estudar, visualizar, ou qualquer outra coisa do tipo, ele comprará um iPad. Na minha opinião esse meio termo que vai ser o iPad Mini, se realmente for lançado, será inútil.

  3. Netinho disse:

    Essa invenção do IPad Mini é ridícula! A Apple está precisando urgente de um novo Steve Jobs!!!

    • drvinicius disse:

      Queria muito que isso acontecesse, mas a verdade é que a magica deixou de existir. A Apple agora é uma empresa comum.

  4. Ricardo disse:

    E o iMac2012 ?

  5. se isso for verdade, meu deus, a nova Apple é muito falha na segurança. Quando jobs era CEO um ou outro vazamento aparecia, como o iPhone 4.

  6. Rodrigo Alves disse:

    não duvido nada de um novo "modelo" de iPad. porque sua concorrente direta, a Samsung, tem o Galaxy note que é praticamente exclusivo,e vem ganhado espaço ultimamente, por ser pequeno e servir para muitas utilidades e pratico. Acredito que a apple não queira perder neste sentido para sua rival, assim criando um modelo concorrente.
    mas seria um iPad menor ou um iPod touch maior?

  7. Pcaki disse:

    Esta confirmado!!!! Ipad mini!!!! A operadora japonesa KDDI-AU ja esta anunciado a venda do novo iPad (de tamanho com menores proporçoes) aqui noj japao, e me parece que serao exclusivos!! E nao sera vendido pela Softbank…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>