Se por um lado o hardware do iPhone praticamente dobra de potência a cada geração, por outro o iOS torna-se um sistema com funções cada vez mais complexas que os novos hardware podem proporcionar. Ainda assim, tendo como desvantagem o fato de rodar sistemas mais pesados, o tempo de boot (inicialização) diminuiu a cada geração de iPhone. Para demonstrar a situação, o pessoal do iClarified gravou um vídeo bem bacana comparando a evolução no quesito tempo de inicialização envolvendo cada uma das seis gerações do iPhone. De um minuto e dez (1:10) da primeira geração para 24 segundos da última o tempo é 3 vezes menor.

No teste, cada iPhone roda a última versão do iOS que ele pode suportar – iOS 3.1.3 para o 2G; 4.2.1 para o 3G; 6.0 para os 3GS, 4, 4S e 5.

8 respostas para Curiosidade: vídeo compara tempo que cada geração de iPhone leva para ligar

  1. Raphael disse:

    Galera .. só eu que acho feio esse modelo "esticado" do iPhone 5 ? nao é possivel..

  2. Poxa, o 3GS é mais rápido que o 4? haha

  3. Mr X disse:

    Rumores indicam que o iPad míni vai ser apresentado dia 17 de outubro!!! E q a Apple vai mandar os convites no dia 10. Outra grande noticia de uma fonte confiável é que o iPad míni nao estaria sendo fabricado na China mas sim no brasil!!! Eae galera oq vcs acham desses rumores algo impossível ou plausível???

  4. Walney Alves disse:

    Saudações

    Pessoal atualizei o meu aparelho, e de vez ou outra ele da uma desligada e volta na mesma hora, tipo assim…

    Tou usando nos aplicativos e do nada ele apaga a tela e fica o simbolo da maçã e volta de novo, alguém tem o mesmo problema?

    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>