Há muito nós, brasileiros, esperamos por novidades como a iBookStore, Preços dos produtos da Apple em Reais, iTunes Gift Cards e a aceitação de cartões nacionais para realizarmos compras mais livremente, mas infelizmente a burocracia Brasileira atrapalha um pouco essas novidades.

Porém, de acordo com os colegas do TecnoBlog, na semana que vem chegarão às terras tupiniquins os famosos Cartões Presentes do iTunes.

iTunes Card 300x202 Cartões Presente da Apple podem estar perto de chegar ao Brasil

iTunes Gift Card podem estar chegando ao Brasil

A notícia indica que os vale-presentes variam de 10 a 50 dólares e é através do software iTunes, integrado à loja online da Apple, que o usuário pode comprar créditos e dá-los de presente para outras pessoas. Os créditos chegarão por e-mail e caso o presenteado não tenha uma conta na iTunes, deverá criá-la para só depois utilizar os créditos. Os valores permitem a compra de filmes, séries, livros e músicas, além de App’s para iOS na App Store.

Outro apontamento que anda permeando o mundo Apple é o que isso traria de benefício aos usuários se a forma de pagamento e a moeda usada não mudar do dólar americano para o real. Notemos que não havendo essa mudança, a única vantagem de comprar o iTunes Gift Card é dar-lhe de presente a alguém, pois continuará a necessidade de que quem quiser adquirir o cartão terá de ter um cartão internacional cadastrado na App Store BR.

Apesar de não sabermos ainda, tudo indica que não será possível, por enquanto, que a Apple coloque a venda também os Gift Card a venda em lojas físicas que são seus parceiros de revenda, como Fnac, Saraiva, Fast Shop ou Dtech.

Uma resposta para Cartões Presente da Apple podem estar perto de chegar ao Brasil

  1. Nossa que bacana isso! Os equipamentos da apple estao cada vez mais populares, a tendencia é que esse tipo de "presente" se torne cada vez mais comum. Muito legal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>