O iPhone é mundialmente conhecido pela excelente integração de hardwares com software, qualidade excepcional da tela e aplicativos, e etc. Mas também uma fama não muito boa que ele tem (e que infelizmente é verdade) é a fragilidade. Na última keynote a Apple disse que o iPhone 5 seria mais resistente. E eu acho que com o novo iDevice essa fama de celular frágil vai acabar!

iPhone 51 Vídeo: O iPhone 5 é mais resistente? Com certeza!

Há muito tempo existem os famosos drop test’s. Esses “testes” se resumem em pegar lançamentos (como Android’s e iDevices) e testar sua resistência. Eu particularmente odeio esses vídeos. Não por serem ruins ou de baixa qualidade, mas por me causarem uma careta a cada teste. Dói, e muito! Sempre há loucos dispostos a pagar uma fortuna por um lançamento e destruí-lo nesses “testes de qualidade”. Abaixo seguem dois vídeos: o primeiro é exclusivamente testando o novo iPhone 5 e o segundo comparando o iPhone com o Galaxy S3.

iPhone 5 

iPhone 5 vs Galaxy S3

O mais engraçado é a reação, a decepção do ‘Adroid Authority’ ao ver que o Galaxy S3 tomou uma surra! Não sei se vocês perceberam, mas ele nem fez o último teste com o Galaxy!

Como eu disse acima eu não gosto muito desses vídeos somente por causa do prejuízo, mas eu acho legal a iniciativa desses malucos pois assim nós sabemos se realmente são ‘isso tudo’. Me encorajou ainda mais a importar o meu iPhone 5!

E vocês, o que acharam da resistência do novo iPhone 5?

17 respostas para Vídeo: O iPhone 5 é mais resistente? Com certeza!

  1. Mike Martins disse:

    Eu particularmente fiquei impressionado com a qualidade do iphone, cair dessa altura mais de 5 vezes e nem rachar a tela? que magica é essa Apple?

    Qaiq (é assim mesmo seu nome?) não compra importado não, a própria Apple já disse que o iPhone virá preparado para a frequencia de 4g de cada país, pra cá não vai ser diferente, espere pra comprar o iPhone brasileiro. PQ quando lançar o 4g aqui, seu iphone já será compatível #fikdik

    • Julio Cesar disse:

      fiquei sem entender agora, to fora do pais e devo levar em dezembro qdo voltar ao Br um Iph5 desbloqueado de fabrica que segundo a propria Apple ele esta apto a ser usado no mundo todo, qual o problema?

      • Tiago Amorim disse:

        o Problema eh que a rede do brasil 4G (que por enquanto so a Claro lançou) não é compativel com a rede que o iPhone 5 tem, mas quando vier para o brasil já vai vir adaptado, se quiser 4G no Brasil não compre agora :) ou compre e quando lançar venda o seu e compre outro :)

      • Qaiq Alves disse:

        Amigo, o problema é que a rede 4G dos EUA é diferente da do Brasil. O Brasil deve utilizar a banda 7. Os EUA usam, se não me engano, 3, 4 e algumas outras.

  2. qaiq disse:

    Mike, meu nome é assim mesmo! kkkk

    O problema de comprar aqui pe o preço R$1000 mais caro!

  3. Eu adoro esses testes! rsrsrs

  4. JanjaBoy disse:

    Onde está o gorilla glass do SIII ?

  5. Renato Saraiva disse:

    Fico me perguntado o pq desses testes idiotas… Esse é o tipo de teste que a Apple deve fazer, até pq caso aconteça algo com meu iphone e ele quebrar, entrarei em contato com ela pra ver se ela cobre a besteira que eu fiz. Tenho meu iPhone 4 a quase 2 anos e NUNCA ao menos deixei que riscasse! Que dirá cair no chão. Se vc não consegue proteger um mero celular, tome cuidado, talvez vc nao esteja pronto para muita coisa.

    • qaiq disse:

      Eu concordo que são uns loucos, pois eu nunca faria isso. Mas eu gosto de ver apenas para ver se realmente são resiste. Embora não goste do fato de que são muito maltratados os aparelhos! kkkkk Mas eu gosto de ver pois eu sou muito desastrado (já perdi iphone e itouch) e deixo muito cair. Então eu vejo para ver se é resistente.

  6. agora quero ver o do ipod touch 5

  7. Pastordornel disse:

    é verdade que a tinta do preto da lateral sai fácile fica aparecendo o metal?

    • qaiq disse:

      Na verdade é o seguinte: tem muito carinha pegando chave, faca e rapando como se fosse a última coisa que fosse fazer na vida. É lógico que vai arranhar. Dá pra ver nos vídeos que não é assim como estão falando.

  8. @LiFreitaas disse:

    Só falta resolver o problema da bateria…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>