Há algumas semanas a ROVIO, desenvolvedora de uma das mais famosas franquia de jogos para aparelhos móveis –  o Angry Birds – havia comentado que em breve sairia mais uma novidade. E, realmente, não demorou muito, acaba de ser lançado o Bad Piggies!

Bad Piggies Novo Jogo da Rovio chegou! Bad Piggies já está disponível para compra

ROVIO lança mais uma novidade, o jogo Bad Piggies

O jogo em si, como já se aguardava,  é colocar o usuário no papel dos malvados porquinhos verdes, já bem conhecidos. Neste jogo o jogador terá de construir uma máquina para que os porquinhos cheguem até o seu objetivo, os ovos! O game possui uma variedade de níveis, mais de 60, nos quais o jogador poderá voar, cair e explodir junto aos porquinhos. Obtendo as três estrelas em todos os níveis, mais 30 quebra-cabeças aparecerão, com novos desafios. A disposição do jogador existem 33 objetos para criar as máquinas, dentre eles: motores, asas, hélices, foguetes de garrafa, guarda-chuvas, balões e vários outros.

O jogo, como esperado, será lançado simultaneamente para iOS, Android e Mac. Bad Piggies está disponível nas seguintes plataformas (Apple): iPhones/iPods touch custando US0.99 e pesando 40,9MB – requer o iOS 4.0 ou superior, para iPads custando US$2.99 e pesando 41,3MB – requer o iOS 4.0 ou superior e para Macs custando US$4.99 e pesando 44MB – requer o OS X 10.6.6 ou superior.

Será que este também será um sucesso de vendas?

5 respostas para Novo Jogo da Rovio chegou! Bad Piggies já está disponível para compra

  1. Jrbertojunior disse:

    Ótimo, mas só acho que a Rovio estão perdendo a criatividade nos jogos, só fazem se aproveitar de Angry Birds

  2. Rodid disse:

    No android é de graça?

  3. drako disse:

    acessem meu canal,assista alguns videos :D
    http://www.youtube.com/DrAkOoOX

  4. iEdmar disse:

    Putz, bem melhor que angry birds, já acabei todos os niveis, agora to repassando todos pra liberar os bonus!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>