Muitos falam sobre um iPad 3 modificado, junto ao iPad mini, no entanto, surgiram boatos que a firma de Cupertino pretende continuar ganhando dinheiro com o iPhone 4S. Já é praticamente certo que o quinto modelo do iPhone continue à venda, mas a novidade é que a Apple pode usar a mesma medida que usou no MacBook Pro: Atualizar a linha atual e lançar uma nova geração muito mais avançada.
O iPhone 4S Final de 2012 (iPhone 5,2) poderá contar com um chip A5X e com o novo conector de 9 pinos, o que seria muito confortante para as pessoas que ainda prefiram o design do 4S ou que não fazem tanta questão dos avanços da geração top de linha, que por sua vez deve contar com uma tela de 4polegadas, A6, 4G LTE e muito mais. E você, acha loucura ou provável?


Eu acho essa idéia bem legal eu mesmo tenho muitos amigos que ainda nao se acostumaram com os avanços tecnológicos e preferem exatamente assim então seria bom uma atualização mas desde que nao mude muito o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Pod sim ou não , mais eu preferia o iPhone 4s modificado din din n ta facil n.
Acho que a Apple vai preferir que comprem o novo iPhone
Gostei muito desta idéias!
Não gostei muito da idéia e acho que não vai vender muito não, DEPENDENDO do preço claro, quanto vai custar esse iPhone 4S modificado ?!? Não deve ser tão mais barato que o 5, ai qualquer pessoa preferiria o modelo mais novo!
Mas pode ser que façam esse 4s modificado com as mesmas configs. do 5 pra quem não gostar do novo design e quiser um antigo mas com o mesmo desempenho.