Após pedir desculpas pela frustração causada, a empresa de Cupertino mudou a descrição de seus mapas. A Maçã já não chama os mapas do iOS 6 de “o mais bonito, poderoso serviço de mapas que já existiu”.

wwdc apple keynote iOS6 maps 703208 640x426 A Maçã modificou a descrição dos mapas do iOS 6 em seu site

Como dito pelo iDaily.de, a Maçã retirou os superlativos que caracterizavam sua funcionalidade, deixando sua descrição mais “real”.

 A Maçã modificou a descrição dos mapas do iOS 6 em seu site

O que antes era:

“All of which may just make this app the most beautiful, powerful mapping service ever.” (Tudo o que tornará esse aplicativo o mais bonito, poderoso serviço de mapas que já existiu)

 

Ficou:

“All in a beautiful vector-based interface that scales and zooms with ease.” (Tudo em uma linda interface baseada em vetores que escala e amplia com facilidade)

 

Era esperado que alguma mudança acontecesse, o que foi até sugerido por alguns leitores de blogs americanos, que afirmavam que tal caracterização não condizia com a realidade do aplicativo.

Dessa forma, isso é a prova final de que a Apple errou ou são consequências de uma funcionalidade precipitada?

19 respostas para A Maçã modificou a descrição dos mapas do iOS 6 em seu site

  1. Medidas desesperadas exigem ações desesperadas, por isso que esse Maps saiu.

  2. Nunca me conformarei com a capacidade humana de olhar apenas para os pontos negativos das coisas que o cercam. DUDE, EU SOU O ÚNICO QUE BABA NESSE APPLE MAPS?!

  3. Otavio disse:

    Pelo os que amaram ja da pra sentir o nivel do site
    Se amanha a Apple lançar uma lata de sardinha anunciando como o iPhone 6 provavelmente esses que amaram vao estar na fila.

    • Arthur disse:

      Se ela lançar uma lata de sardinha,provavelmente vai ser a melhor lata de sardinha do mundo… E depois disso todas as empresas de sardinha vão copiar a Apple

    • Sensatez disse:

      hahahaha chega a ser doentio, deve ter nego que elogia o fato da traseira do iphone 5 riscar como uma feature tipo ~~com o tempo uma camada de aluminio brilhante aparece!!! magico!!!~~

  4. jrobertojunior disse:

    O Maps teve que sair logo, por isso fizeram apressadamente. O resultado foi ruim, em várias cidades a Apple nem se preocupou com as nuvens nas fotos em satélite.

  5. Netinho disse:

    (5)*

  6. Rafael Moreira disse:

    (6)*

  7. Luis Eduardo disse:

    (7)

  8. Igor disse:

    A Apple se precipitou, poderia ter esperado um pouco mais e ter lançado um aplicativo maps a altura do da google. Errou feio e perdeu um pouco de moral, entretanto Apple e Apple espero q nos surpreenda.

  9. Johnnie Castro disse:

    Esqueceram de citar que a apple pediu desculpas e disse aos seus usuários para utilizarem o GOOGLE MAPS. O Google cada vez vem me surpriendendo com Android, como a Microsoft vem fazendo com Windows Phone ao contrário da Apple. Já tive iPhone 2G, iPhone 3, iPhone 3GS e iPhone 4, depois que mudei para android abandonei completamente o iPhone. Apple em PCs é imbatível, em celular acabou o reinado. Sou fã do OS X que pra mim é o melhor sistema operacional baseado em unix feito até hoje. Já o IOS a interface é pobre, deveria conter informação avançadas e personalizações mais relevantes pois nem todos os usuários são newbies. Acho que todo sistema temos que ter o direito de explora-lo e utiliza-lo ao máximo coisa que não acontece com IOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>