O site de reparações de iPhones, Smartphone Medic, publicou um vídeo em que eles fazem uma comparação das supostas partes do novo iPhone com as peças do iPhone 4S. Neste vídeo são mostradas as partes frontais das citadas peças, bem como algumas partes internas, mostrando também o que talvez seja o novo conector dock.

smartphone medic iphone 2012 front panel flex Vídeo compara supostas peças do novo iPhone com as do iPhone 4S

O vídeo que você vai assistir logo mais abaixo não traz nada de novo tendo em vista que os rumores sobre a nova geração do iPhone começaram bem cedo este ano, mas o que impressiona neste caso, isto se estas peças forem verdadeiras, é que se formos comparar todos os boatos que foram veiculados até hoje, as imagens que são mostradas batem com todos os rumores divulgados até agora. Assista o vídeo logo mais abaixo:

 

Repare que a câmera do FaceTime mudou de lugar, a tela  aumentou de tamanho (ela deu uma espichada) e há também um novo conector dock, em que não foi especificado se vai ter 9 ou 8 pinos, mas segundo os últimos rumores divulgados talvez sejam 9 pinos que a Apple venha a adotar. O que realmente importa é que caso a Apple adote este novo modelo de conector dock para os iDevices isto talvez melhore a duração da carga da bateria, principalmente no novo iPhone, por possibilitar a implementação de uma bateria maior.

Muitos sites e blogs especializados em iGadgets só estão dando importância para estes detalhes de tamanho de tela e novo conector dock, mas se esquecem que a Firma de Cupertino pode trazer surpresas relacionados a um novo e poderoso processador interno, bem como novidades relacionados a função câmera fotográfica. Não podemos nos esquecer também que ela pode oferecer a tecnologia 4G já presente no novo iPad e outras novas funcionalidades.

Via: iDownloadBlog

4 respostas para Vídeo compara supostas peças do novo iPhone com as do iPhone 4S

  1. Fernando Augusto disse:

    É meu caro, não tem jeito não, esse realmente vai ser o novo iPhone.
    Diferente de outras pessoas eu estou muito animado se a tela realmente vir maior.

  2. David disse:

    Nuss, a tela de 4 pol. do suposto iPhone 5 chega a ficar pequena perto da do Galaxy S3…sei lá, o dia que eu for aposentar meu iPhone 4 não sei não hein…

  3. Ricardo Ribeiro disse:

    Não podemos nos esquecer também que as pessoas que utilizam uma série de acessórios para acoplar o iphone que vai de equipamentos de som, caseiros e até profissionais utilizados por DJ's não aceitarão o novo iPhone devido a mudança no conector.
    ou seja…. e agora? adaptadores ridículos? ou paramos com os iphones 4s?

    Abraços.

    Ricardo Ribeiro.

  4. andersonbless disse:

    Aos meus caros amigos do iPodschool me perdoem por esta declaração, depois de três anos usando iPhone´s eu fiz um experimento e estou gostando da mudança, meu iPhone 4 deu "pau" e não aguentando esperar a sexta geração mudei para o, como são denominados os usuários do robozinho "o lado negro da força" meio que na dúvida comprei o Galaxy X(Nexus) mais ainda curto, é claro iPhone, se meu bolso me desse condições teria neste momento um iPhone 4s, mas falando deste novo modelo eu não aprovo esta tela esticada ficou muito estranho, em se tratando da apple que sempre faz seus produtos "perfeitos" este que parece ser o novo display do próximo iPhone não está ao estilo da apple, será que teria um toque do "rip" Jobs? Como diz o Breno Masi, espero que a apple crie algo revolucionário. Detalhe o GNexus é muito bom com o jelly beam muito massa, mais ainda saudade do iOS, aceito doação, kkkk!
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>