A empresa Re:form Designs decidiu reaproveitar as carcaças dos antigos Power Macs G3 e G4 e lançou uma linha chamada “Crunching Numbers“. Trata-se de um segmento em que esta empresa aproveita materiais antigos provenientes de partes que eram utilizadas nas torres Power Macs G3 e G4. As pessoas que tem um pouco mais idade e que chegaram a utilizar os citados Power Macs vão poder matar um pouco das saudades, porém agora de uma forma diferente, através de uma releitura que esta firma destinou para as saudosas torres. O interessante é que esta empresa reutiliza 70% dos materiais antigos, livrando assim (em parte) o meio ambiente de produtos nocivos ao nosso planeta.

Crunching Numbers table Que tal uma mesa de centro tendo como base os saudosos Power Macs G3 e G4?

Veja através destas imagens como ficaram requintadas e com extremo bom gosto as estilosas mesas de centro que os designers desta empresa conseguiram produzir, é de encher os olhos mesmo para quem não chegou a utilizar as tais torres. O resultado final ficou bacana demais! ;)

Crunching Numbers G41 Que tal uma mesa de centro tendo como base os saudosos Power Macs G3 e G4?

Penso que esta é uma tendência que pode e deveria ser tomada como um exemplo por outras empresas, ainda mais agora que o termo ecologicamente correto anda tão em alta, ações como esta demontram que determinadas firmas estão realmente preocupadas com o meio ambiente e isto resulta em um bom feedback tanto para a empresa como para quem vai comprar o determinado produto. Resumindo: todos saem ganhando, a empresa, o cliente e principalmente o meio ambiente.

Mas como nem tudo são flores e a produção inicial geralmente tem início com poucas vendas era de se esperar que o valor destes produtos fossem diferenciados exatamente por serem quase que exclusivos; não vão ser produzidos em série devido à escassez destas peças.

“O preço inicial é de US$600, acrescente o frete e impostos – eu adoraria ter um desses em minha sala, mas o preço… é… não me permite. :P”

Você pode ver a galeria completa de imagens clicando aqui.

Via: HomeChunk

3 respostas para Que tal uma mesa de centro tendo como base os saudosos Power Macs G3 e G4?

  1. JanjaBoy disse:

    Eu quero!!!

  2. Rodid disse:

    Acho que um mac pra mim teria essa serventia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>