Depois de notícias prometendo novidades envolvendo ‘Apple e televisão’ publicadas no famosíssimo The Wall Street Journal, o analista Peter Misek, da empresa Jerrefies, comentou algumas coisas interessantes sobre este futuro próximo, aumentando o preço-alvo das ações da Apple para $900. A “bomba” está pipocando bastante na internet.
De acordo com o analista, a Apple não só lançará o iPhone 5 até o final deste ano, mas também o iPad Mini e a iTV (não confunda com a Apple TV, este produto será uma televisão real, física, e não um dispositivo intermediário ligado à TV). O lançamento do iPhone 5 e do iPad Mini seriam em um evento no dia 12 de setembro. Já a televisão, por sua vez, seria lançada mais para frente. Os palpites são bem suspeitos para lançamentos a curto prazo: três produtos revolucionários seriam lançados num intervalo de tempo tão curto? Acho difícil. No entanto, o palpite de Misek não deve ser ignorado, e tem alta credibilidade: foi divulgado pela Forbes. Este claramente é um rumor sério, e não um qualquer típico de sites querendo chamar atenção.
Tanto a iTV quanto o iPhone 5 e o iPad Mini já estariam em produção, de acordo com as informações que preencher o rumor. A tal HDTV estaria “in full production” (traduzindo: sendo produzida aceleradamente). Para fechar esta matéria, os únicos detalhes que temos são, primeiramente, que a Apple provavelmente fará o grande lançamento da televisão em parceria com a AT&T, Verizon. A Comcast também pode ser uma possível parceira. Em segundo lugar, o preço estimado do produto seria $1,250 (em dólar).
E você, o que acha? Os próximos lançamentos da Apple “mudarão tudo, de novo”? Acho que há muito a Apple vem fazendo mais do mesmo, e mais do mesmo. Está na hora de inovar, e tanto a iTV quanto o iPad Mini seriam produtos fantásticos – além do iPhone 5: tenho altas expectativas em cima dele.
via BGR

I o iMac?
Nenhum grande rumor nem especulação sobre ele, ainda. No entanto, já está na hora dele ser atualizado, quem sabe tenhamos uma surpresa em breve…
Assim espero quero trocar o meu 2009
iPad mini eu continuo achando que não existe.
iTV seria legal para ligar minha Apple TV :P
IPhone 5 será bom para eu trocar o meu 4.
"iPad mini", iTV e um novo iPhone em produção tudo ao mesmo tempo? No mínimo improvável.
A demanda de iPhone é tão grande as vezes que até chega a faltar nas lojas, imagina produzir três novos produtos de uma vez, DUVIDO.
Compartilhamos da mesma opinião! Mas veio de um analista, vamos ver né… rsrs. Se acontecer assim, ficarei feliz.
Eu já acho que da Apple podemos esperar de tudo, desde surpresas boas até ruins.
Aguardemos ;-)
[...] contarei um pouco da história dele? Não… Não hoje, pelo menos. O foco da matéria é que, em tempos de tantos rumores sobre a iTV, ele se pronunciou com sua opinião sobre o [...]
[...] sempre apostamos de maneira bastante positiva no lançamento de uma televisão da Apple. (leia: iTV e iPad Mini já estariam em produção, de acordo com analista. Será?). Hoje cedo, pela primeira vez Tim Cook, CEO da Apple, teve a chance de comentar sobre o assunto em [...]