André Bazaglia (eu), Gabriel Mettrau, Guilherme Freitas e João Pestana comandam um debate sobre o futuro iOS 6, que provavelmente chegará a sua versão final no próximo mês.
Clicando aqui, você será redirecionado para a página do podcast no iTunes. Você pode abrí-la para baixar o podcast pelo seu computador ou até mesmo pelo seu iDevice, assinando lá mesmo e podendo optar por ser atualizado automaticamente sempre que novas edições forem ao ar.

Podcast lançada, galera! iOS 6 a caminho! Ficou excelente a Podcast. Qualidade de som impecável.
aeee, valeu, amanha de manha ja vou escutar o podcast, tava ansioso pra vcs liberarem =)
Valeeew amo os iPScast :D:D
gostaria de saber como colocar meus podcasts na itunes também.. o que precisa?
Busque na iTunes Store pelo iPSCast. só isso! :)
[...] foi o novo iPhone 5. Uma das coisas que mais chamou a atenção nesse iDevice foi a presença do iOS 6. A Apple vem liberando versões para desenvolvedores e a última dela, o Beta 4, foi o mais [...]
Parece que estão esquecendo de fazer novos episódios mas como é época de escola e como eu sei que eles estudão, eu desculpa.