Depois de um último podcast de quase duas horas (link) para compensar os meses que estávamos sem gravar, desta vez fizemos um podcast um pouco mais curto. Abordamos nossas opiniões sobre os rumores da iTV, comentamos um pouco sobre a pressão da Anatel em cima das operadoras brasileiras e do fim do Flash para Android – sim, Jobs estava certo, o Flash morreria!

Na próxima edição, que será gravada miiiuito em breve (antes do que você imagina, ok?!), iremos expor nossas ideias e opiniões sobre o iOS 6, e de como o novo sistema pode nos ser útil.

Clicando aqui, você será redirecionado para a página do podcast no iTunes. Você pode abrí-la para baixar o podcast pelo seu computador ou até mesmo pelo seu iDevice, assinando lá mesmo e podendo optar por ser atualizado automaticamente sempre que novas edições forem ao ar.

13 respostas para iPSCast #23: iTV, pressão da Anatel nas operadoras e a “queda” do Flash

  1. Onde está você João Pestana :-P .

    Mas eu recomendo este podcast ficou bom demais ;-)

  2. Ricardo disse:

    Estao de parabéns!!!! To gostando mto que vcs voltaram a fazer podcast freqüentemente!! Sao sempre muito bons =D

  3. Podcast muito bom. Gostei muito desse formato com uma menor duração. Espero que gravem mais episódios com essa duração.

  4. Ricardo disse:

    Legal a sintese do Pod….
    Mais falar em Tv de 27 polegadas que so tem a funçao on/off e timmer na era da smartv eh o fim neh…
    Falar que a novela Avenida Brasil eh muito boa tb eh o fim…
    Grupo? meio que 2 contra 1….
    Penso que as opinioes devem ser mais fundamentadas, pois, esta estoria de "eu acho" eh meio estranho…

    • Ótima opinião! Faremos isso!

    • Ricardo, não mos cabe cotar todas as experiências que nos levaram às conclusões que expomos. Da mesmo forma que você "Pensa" que as opiniões devem ser mais fundamentadas, eu "Penso" que a televisão é um sistema furado, "Penso" que a política brasileira é furada e "penso" que o Flash já foi tarde :)

      De qualquer forma, valeu muito pelo feedback! Ele é importantíssimo! Valeu mesmo

  5. Ricardo disse:

    ILUSTRANDO
    Se liga, vc ta num site de tecnologia, quanta asneira esse cara falou….
    [youtube czCiZQ9FtTI http://www.youtube.com/watch?v=czCiZQ9FtTI youtube]

    • Okay galera. Essa é a opinião de vocês e eu aceito e respeito. Mas ta na hora do pessoal.comecar a entender que REVOLUÇÃO é diferente de EVOLUÇÃO. Criar alimentos que deixam os cavalos mais fortes é evoluir; criar o automóvel é revolucionar.

      Estou num site de tecnologia, escrevo para ele há muito tempo, sou um estudante universitário imerso no mundo do design e tenho minhas opiniões formadas de acordo com essa imersão e com toda a experiência que muitos anos de estudo me trouxeram.

      Aplicando à situação, vou ser curto e grosso: NINGUÉM USA SMART TVS! NINGUEM!

      Quando vc passa a usar o recurso SMART da TV, NAO É MAIS TV! É CENTRAL MULTIMIDIA. TELEVISAO NÃO É O MONITOR GRANDE QUE FICA NA SALA. Televisão é o sinal da Globo que passa na sua tela.

      Espero ter me feito entender. E gostaria muito que colocações desrespeitosas como a sua não acontecessem de novo.

      Abraço

  6. Ricardo disse:

    Assim como REVOLUÇÃO é diferente de EVOLUÇÃO, ser universitário ter opiniões formadas e escrever para um site de tecnoligia nao lhe capacita ok, como citei acima a sintese do POD e' Legal (interessante), como eu ouvi pela primeira vez, senti mais pra conversa entre 3 alunos entre uma aula e outra que realmente um debate fundado e com opinioes fundadas, mas esta bom dependendo do publico que querem atingir voce foram ate alem das expectativas e me desculpem pela sinceridade e' que eu amante da tecnologia que sou leio, vejo e assisto tudo que posso a respeito, mas sempre na linha profissional e aqui na America aonde estou temos um vasto material, obrigado e mais uma vez me desculpem….

  7. Mesaque Silva disse:

    ow esse "metro" ta desatualizado kara… que voz irritante ele tem… ele fala tanto que nos 20 min eu tinha cansado de escutar…. o guilerme tava tão iteressante o texto dele quando dirrepente entra o outro cara e fala um monte de treta… eu não consigo perder 10 mim em frente a televisao!!! más fico 8 horas em frente ao PC!!!!!!!! faco download de todas as minhas séries da fox no pc, assisto filmes no pc, jogos, e tudo!!

    a massa que voce falou são pessoas mais velhas que não tiveram um computador desde crianca!! por isso não estão habituados a isso!! não os compare!!!!! é a mesma coisa que tu compara meu pai comigo!!
    tens de olhar pras geracoes futuras… tens de ter visão kara… e fale menos kara… por favor

  8. Madson disse:

    Ficou muito melhor o podcast com uma menor duração, mas ainda acho mais interessante um formato com 25-30 min e uma frequência maior, seria muito mais prático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>