iPod nano 640x2891 Baixos estoques de iPods nano reforçam rumores sobre a data da próxima Keynote

Os rumores sobre a data da Keynote ocorrer no dia 12 de setembro ganharam mais força agora que as três maiores lojas de eletrônicos dos Estados Unidos – a Amazon, o Wallmart e a Best Buy – começaram a apresentar uma baixa nos estoques do iPod nano.

Desde 2006, setembro é o mês escolhido pela Apple para o lançamento das novas gerações dos iPods. Sempre quando chega nessa época, os indícios de que um lançamento está próximo são as baixas nos estoques desses produtos nas principais lojas. Isso não só acontece com os iPods, mas com todos os produtos da Apple quando estão perto de serem atualizados.

Entre os poucos rumores que tem cercado os novos iPods nano, especula-se um novo dock (9 pinos?) que deve ser a tendência dos novos iGadgets da Apple e a conectividade Bluetooth que pode dar uma maior interação com o iOS 6 e os novos iPhones.

Alguns dias atrás, os clientes do programa de recompensa da Shell, na Alemanha, estavam relatando que não estavam conseguindo resgatar iPods nano e que uma mensagem aparecia comunicando que havia ocorrido um atraso imprevisto nas entregas e que um novo carregamento estaria chegando no próximo mês, no caso setembro, que é o mês mais provável para a tal Keynote da Apple. Se o evento vai mesmo ser nessa data, só saberemos daqui a alguns dias.

[via 9to5mac 1,2 e 3]

2 respostas para Baixos estoques de iPods nano reforçam rumores sobre a data da próxima Keynote

  1. Stormrider disse:

    Bem que o iPod Touch poderia ter a 5 ª geração logo tb, rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>