Mais um burburinho rolando sobre os futuros lançamentos da gigante maçã: a Apple Store americana deixou escapar (pelo menos ao que parece) um adaptador ao conector de 30 pinos dos gadgets da empresa, já que supostamente os aparelhos da nova geração contariam com apenas 19. O mais curioso no fato, apesar disso, é o quadro de compatibilidade apresentado na página do adaptador:

725060481401721 Adaptador revela novas gerações de aparelhos e um suposto iPad miniAcima podemos notar que o adaptador se diz compatível com a sexta geração do iPhone, quinta do iPod touch, sétima do nano e terceira do iPad. Há ainda uma “prática” confirmação de um iPad mini, bastando observar os modelos de tamanho diferente na imagem. Quanto ao iPhone, observa-se a migração da câmera para acima do alto-falante central, o que confirma alguns rumores que circulam pela rede.

72506048140181 Adaptador revela novas gerações de aparelhos e um suposto iPad mini

A página aparenta ter sido removida, já que em nenhuma busca é possível encontrar o tal adaptador. E agora: erro interno ou mais um rumor lançado para atiçar ainda mais a curiosidade dos telespectadores dessa novela? Só nos resta esperar, por enquanto.

ATUALIZAÇÃO: Infelizmente as imagens podem ser realmente fakes. Comentários em um vídeo que circula junto com as screenshots apontam um erro visível até mesmo na segunda imagem do post: a palavra colour é utilizada no inglês britânico, não no americano. O que ajuda a confirmar é o fato de um blog do Reino Unido ter sido o primeiro a divulgar a “notícia”. Parece que não foi dessa vez que conseguimos uma casquinha do que está por vir.

17 respostas para Adaptador revela novas gerações de aparelhos e um suposto iPad mini

  1. O bom e velho comentário: "acho que alguém vai ser demitido"

  2. Wellingtonsilva711 disse:

    Também acho o que o amigo João Luiz Gomes Silveira comento ;)

  3. GustavoYoshida disse:

    O.o
    o cara que feis isso tem muita coragem em??
    kkkkkkk

  4. Já foi provado que isso é fake.

  5. o que é que aconteceu ao grupo no facebook?

  6. JanjaBoy disse:

    A ideia de iPad mini é boa para complicar a vida do tablet que domina a venda mundial de tablets.
    Então acho MUITO difícil a Apple lançar um tablet mini. Esse rumor pita todo ano. Quem lembra do IPhone mini? É a mesma coisa!

  7. Ikarus Senna disse:

    Você tão atrasados hem, ontem mesmo foi mas que provado que isso é FAKE e mesmo assim vocês postaram e só depois atualizaram :P assim num da né.

  8. Warley disse:

    esse blog é muito fraco mesmo…

    • Wison27 disse:

      Cara, guarde suas opiniões (péssimas) para você mesmo, esse é um dos melhores blogs brasileiros de idevices, se não tem nada pra fazer pense um pouco mais em sua vida, para arrumá-la, ao invés de descontar suas frustrações nos outros!

  9. Wison27 disse:

    Alguém pode me dizer se eu abrir minha conta da appstore em outro iphone, poderei, baixar meus apps comprados no novo iphone? ou terei que recomprá-los?

    • JanjaBoy disse:

      Você pode sincronizar até 5 computadores. IPhones, iPads, iPods ilimitados. Aúnica coisa é que se você quiser baixar programas já baixados em outro iPhono, baixe direto nele ou use um outro computador ou outro usuário.

      • Wison27 disse:

        Mas é pq , eu comprei doodle jump no meu iphone, aí queria saber se eu comprar outro, e abrir minha conta da appstore nele, poderei passar o doodle jump ou terei de comprá-lo novamente?

    • Guilherme disse:

      Na seçao de comprados, todos os seus aplicativos anteriormente adquiridos vao estar la pra você baixar em qualquer iDevice :)

  10. iGor disse:

    Na minha opinião é bem dificil a Apple lançar um iPad mini era mais facil falar um iPod gigante kkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>