Hoje é o dia dos rumores e a bola desta vez é o iPod nano que pode vir totalmente remodelado em outubro, abandonando o atual design. Será?

85408 500 Rumor: novo iPod nano

E quem lançou este rumor foi o site japonês MacoTakara, se bem que o iPod nano 6G está fazendo muito sucesso, ainda mais pelo fato de ele poder ser utilizado como relógio tendo em vista a quantidade de pulseiras e acessórios oferecidos para a atual geração do iPod nano.

Mas não deixa de chamar a atenção o fato da presença do homebutton e a volta do formato retangular para o iPod nano 7G, e ainda segundo os rumores ele seria mais fino que o atual iDevice.

É como eu sempre digo: quem viver verá ;) .

Via: MacoTakara

18 respostas para Rumor: novo iPod nano

  1. Nicolas disse:

    Nosssssssssa que coisa ridícula OMG ainda bem que e só rumor

    • Caio Froide disse:

      Eu odiei esse modelo, eles deveriam inovar, colocar uma câmera ou ate uma loja para comprar músicas direto do aparelho… Isso seria bem legal, mais ainda prefiro o modelo atual. Ainda bem que é só rumor².

  2. Vinicius Alcantara disse:

    Credo, que iNano horrível… Acho bem difícil a Apple abandonar o atual design tão rápido, faz tanto sucesso. Acho que este ano pode vir apenas um upgrade daquela versão. ( uma que suporte vídeos, apps, etc…)

  3. Edudalecio disse:

    feio que dói!

  4. Diogo_74 disse:

    E o novo iPod touch?

  5. Sidney disse:

    pessoal alguem pode me informar como fasso pra tirar um iphone 4 do modo de recupareção (recovery mode) ja tentei restaurar pelo itunes mas nao deu certo.. sempre da um erro.. alguma informação por favor??

    • iMark0 disse:

      Qual o código de erro o iTunes mostra?

      Talvez seja fácil resolver.

      Até mais…

    • Mikeoagard disse:

      Tenta o recovery fix do Tinyumbrella,
      Se não der certo, desmarque a opção "set hosts to Cydia" no Tinyumbrella.Se não der certo, force o DFU mode com o tinyumbrella.Se não der certo, baixe a firmware original na versão atual pelo Felixbruns, baixe o Sn0wbreeze, e crie uma firmware custom. Abra o iTunes, antes de clicar em restaurar segure o Shift. Procure a firmware custom que o Sn0w gerou e use-a. 
      Se o iPhone não estiver sendo reconhecido, force o DFU mode com o tinyumbrella antes de tentar restaurar.
      Talvez seja também necessário rodar o iReb no final, mas tendo ele instalado o próprio sn0w pode fazer isso durante a criação da custom firmware.

  6. Mikeoagard disse:

    Tenta o recovery fix do Tinyumbrella,

    Se não der certo, desmarque a opção "set hosts to Cydia" no Tinyumbrella.
    Se não der certo, force o DFU mode com o tinyumbrella.
    Se não der certo, baixe a firmware original na versão atual pelo Felixbruns, baixe o Sn0wbreeze, e crie uma firmware custom. Abra o iTunes, antes de clicar em restaurar segure o Shift. Procure a firmware custom que o Sn0w gerou e use-a. 

    Se o iPhone não estiver sendo reconhecido, force o DFU mode com o tinyumbrella antes de tentar restaurar.

    Talvez seja também necessário rodar o iReb no final, mas tendo ele instalado o próprio sn0w pode fazer isso durante a criação da custom firmware.

    • Sidney disse:

      deu certo mas o telefone ficou sem a rede wifi e bluetooth.. ah e tbm a firmware do telefone nao aparece

  7. Mikeoagard disse:

    Digitei no lugar errado! ^^

    Podem deletar? Abraços!

  8. Joaomp4 disse:

    nossa que coisa feia, pareçe um mp4 xingling

  9. Luiz Clabond disse:

    Parece mais um hiphone ( ou hipod)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>