Que o iPhone é caro todo mundo está careca de saber, mas na cidade de Nova York em Manhattan, um meliante foi pego pela multidão ao tentar fugir com um iPhone roubado de uma mulher, e ele foi filmado. Confira:

Confira outro vídeo logo mais abaixo:

O que impressiona neste caso é a rapidez com que as autoridades locais agiram, não sei informar se este julgamento foi logo em seguida ao flagrante do roubo, mas o cara passou vergonha.

Via: iClarified

8 respostas para Enquanto isto, em Nova York…

  1. JanjaBoy disse:

    Legal!!! :P

  2. joao disse:

    Primeiro mundo é assim, aqui no Brasil o povo finge que não vê, me roubaram um iPhone no centro da minha cidade, as 13h, 3 pessoas notaram e não fizeram nada…

  3. Gabriel disse:

    Manhattan não é a cidade! a cidade é nova york

  4. Juliomorbeck disse:

    Aqui além de ter segurança o povo quando vê vira o rosto. Mas não tiro a razão doloso não, pois se uma cara me rouba e alguém vem me ajudar ele vai pra cadeia e o bandido sai rindo pela porta da frente da cadeia, pois as leis qui protege bandidos d todas as espécies.

  5. Diogo Soares disse:

    Se fosse no Brasil, os cidadãos que ajudaram seriam presos pelos Direitos Humanos. Ê, Brasilsão!

  6. Diogo Soares disse:

    Se fosse no Brasil, os cidadãos que ajudaram seriam presos pelos Direitos Humanos. Ê, Brasilsão!

  7. Eduardo disse:

    Esse vídeo é velho!!! É só observar que o House está novo e ainda nem usava muleta, talvez tenha feito isso para pagar a faculdade de medicina… 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>