Segundo uma pesquisa realizada por uma rede de comércio de eletrônicos que atende pelo nome de Gazelle, os donos de iPhones realmente amam os seus iDevices… até mais do que deveriam. :P

10 4 2011iphone4stop Pesquisa: 15% dos donos de iPhone preferem ele do que sexo

De acordo com esta pesquisa, quando perguntado qual dispositivo ou plataforma não conseguiriam viver sem, cerca de 65% escolheram o iPhone. Apenas 1% disseram que não ficam sem o Facebook. E pasmém 15% dos entrevistados disseram que preferem ficar com o iPhone do que fazer sexo no final de semana :P . Ainda bem que eu estou fora destes 15% da pesquisa ufa!

E continua com 40% dos entrevistados dizendo que preferem um iPhone com tela maior, eu acho o tamanho do iPhone atual ideal, se ficar muito grande vai ficar ruim para entrar nos bolsos. Para bolsas nem tanto.

Cerca de 70% disseram também que abandonaram os seus antigos equipamentos tais como iPod, MP3, desde que adquiriram o iPhone. 55% quase não utilizam mais a câmera fotográfica convencional e 40% descartaram o aparelho de GPS desde que compraram o iPhone.

Outro detalhe importante que diz respeito ao ambiente social é que 25% afirmaram que utilizam o iPhone nestas ocasiões, seja numa festa ou durante as refeições. O iPhone realmente revolucionou o modo como buscamos informações, bem como mudou a interação social ao vivo. 58% disseram utilizar o seu iPhone ocasionalmente ou normalmente em um ambiente social, enquanto apenas 17% afirmaram que nunca utilizam o iPhone nestas ocasiões.

Agora vem 2 dados alarmantes: cerca de 85% disseram ter utilizado o iPhone quando estavam no banheiro e agora o mais preocupante, cerca de 4% afirmaram ter utilizado o iPhone enquanto faziam sexo :P .

E você caro leitor? Está dentro destas estatistícas?

Via: iClarified

11 respostas para Pesquisa: 15% dos donos de iPhone preferem ele do que sexo

  1. Edson Guedes disse:

    Eu já utilizei muito para fazer provas.

  2. Junior disse:

    Na hora do sexo eu uso ele sim mas para ouvir musicas!

  3. não descarto meu mp3 player (iphone acaba a bateria muito rapido) não descarto minha camera digital nikon (fazer videos no iphone é suicidio, a bateria vai pro espaço) nunca deixo nem deixaria de fazer sexo por causa do meu iphone porem em outras ocasiões não vivo sem ele, acho que a tela sim deveria ser de 4', não abandono meu gps veicular Apontador T500, e SIM eu prefiro levar meu iphone pro banheiro do que um jornal!!!

  4. Convidado disse:

    E 99% desses usuários são homoafetivos.

  5. Convidado disse:

    "Iphone for ass" nunca fez tanto sentido.

  6. Estou nos 4% kkkkkk

  7. Wilywgs disse:

    Adoro sexo e adoro o meu iphone, uso os dois ao mesmo tempo, radios online e uma esquentadinha com videos picantes

  8. João Carlos V disse:

    Tem que ser idiota como os idiotas das propagandas de cerveja.
    Propagandas onde as louras são transformadas em garrafas de cerveja e o pessoal acha legal!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>