Quanta coisa o jailbreak nos possibilita, não é mesmo? Cada dia me impressiono mais com modificações que nunca imaginei que chegariam ao iOS. A dica de hoje é do aplicativo iKeyGuard, que é um keylogger para iPhone. Keylogger? Mas o que é isto?

Um keylogger é um registrador de tudo o que é digitado em um computador. Muito utilizado por empresas, para monitorar seus funcionários; por pessoas que digitam textos longos, para não perderem nada; e também de formas mal-intencionadas, infelizmente: em computadores públicos, invadir a privacidade dos outros é algo que o keylogger permite, e que acontece muito.

Então, para satisfazer aqueles que gostam de saber tudo o que foi digitado em seu celular pessoal, de controlar tudo e saber cada palavra que foi digitada neste iGadget da Apple, “there’s an app for that”.

20120609 052508 iKeyGuard Pro: o keylogger para iOS

Depois de instalado, o iKeylogger não cria um ícone. Suas configurações são acessíveis pelo Safari, em http://localhost:4444.

O interessante é que o aplicativo foi muito bem otimizado para usar pouca CPU e pouca RAM, não interferindo, desta maneira, no desempenho do iOS.

Como comprar o iKeyGuard?

O aplicativo é pago, e até um pouco caro, mas não era de se esperar que algo desta categoria seja gratuito. A versão Standard sai por 10 dólares, e a Pro por 15. A tabela abaixo mostra os diferenciais entre as duas versões.

20120609 052702 iKeyGuard Pro: o keylogger para iOS

Se for do seu interesse, compre uma licença no site oficial clicando aqui.

Depois de comprado, como instalar o iKeyGuard

Se interessou? Se sim, antes de mais nada, sugiro que você não use este aplicativo de qualquer forma mal intencionada. Se você se interessar em baixar o aplicativo, após comprá-lo no site oficial, siga as simples etapas:

1) Abra o Cydia.

2) Espere os milhões de séculos que o Cydia leva para abrir, carregar e atualizar tudo.

3) Vá na aba “sources” (em “manage” e depois em “sources).

4) Toque no botão “edit”, e depois em “add”.

5) Digite http://ikeyguard.com/cydia/ e confirme.

6) Na aba de busca, procure por “iKeyGuard”. As várias versões do produto já aparecerão para você. Selecione a correspondente a que você comprou.

Uma resposta para iKeyGuard Pro: o keylogger para iOS

  1. Ark disse:

    Aí combina isso com o aplicativo da Cielo de fazer transações. Xiii…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>