Os jogos mais simples são sempre os mais viciantes! Hoje falarei sobre o Temple Run, um jogo gratuito que, principalmente a partir do mês passado, começou a ficar cada vez mais popular.

Em Indiana Jones, num dos filmes o personagem principal foge de um templo, desviando de obstáculos. A história do jogo é exatamente esta! Os movimentos no game são bem básicos: sem a existência de nenhum botão na tela, você pode usufruir de três gestos: pular (arrastando o dedo de cima para baixo), abaixar deslizando (arrastando o dedo de baixo para cima) e se movimentar para os dois lados (arrastando o dedo para a direita ou para a esquerda). Os obstáculos envolvem galhos de árvore de vários tipos e buracos no chão.

20120522 185710 e1337724348998 Temple Run: um jogo gratuito e viciante

Para deixar tudo um pouco mais divertido, há itens especiais temporários que você pega durante a partida e itens que podem ser comprados com moedas, também acumuladas dentro das próprias partidas.

Para fechar com chave de ouro, há integração com Game Center, redes sociais e há objetivos para você cumprir.

Gostou? Então aproveite, porque de graça, até injeção na testa! Baixe o Temple Run clicando aqui. Ele é universal, otimizado tanto para o iPhone e iPod touch quanto para o iPad.

8 respostas para Temple Run: um jogo gratuito e viciante

  1. Neto disse:

    como faz pra pegar as moedas que ficam nos lados?

  2. Guilherme disse:

    Simplesmente um dos melhores jogos do iphone gratuitos !!

  3. Obs.: iAp Cracker funciona nele. :P

  4. Igor Cedro disse:

    pode jogar no pc?

  5. […] começou a se tornar um sucesso conquistador de fãs, elaboramos uma matéria sobre o jogo: “Temple Run: um jogo gratuito e viciante“. Por sua simplicidade combinada à garantia de muitas horas de diversão, o app tornou-se um […]

  6. gustavo disse:

    como que joga no pc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>