Depois que os veículos de comunicação Wall Street Journal e Reuters publicaram que o novo iPhone virá com um visual remodelado e tela maior, desta vez o site Bloomberg colocou mais lenha na fogueira afirmando que a próxima geração do iPhone poderá trazer um display com maiores dimensões. E mais que Steve Jobs teria participado da concepção do smartphone da Apple.

Novo iPhone Ciccarese e1337329109764 Segundo Bloomberg, Steve Jobs trabalhou no iPhone com tela maior

 

De acordo ainda com o Bloomberg, Steve Jobs teve participação decisiva neste novo projeto, inclusive o mockup já estava pronto antes mesmo do lançamento do iPhone 4S.

Realmente isto pode ser verdade, pois na época da morte de Steve Jobs, muitos falavam que ele havia deixado projetos para a Apple para os próximos 2 ou 3 anos.

E ao que parece este novo iPhone, já estava sendo desenvolvido antes do iPhone 4S, isto quer dizer que a nova geração do iPhone já tem praticamente 2 anos de existência. Serão apenas novos rumores? Só o tempo dirá.

Via: Bloomberg

14 respostas para Segundo Bloomberg, Steve Jobs trabalhou no iPhone com tela maior

  1. Arielestole disse:

    pra mim o iphone 4s foi uma jogada de ultima hora da apple :)

  2. Lima26 disse:

    pra quem nao sabne steve jobns deixou 3 anos de produtos desenhados na apple antes de partir

    • iMark0 disse:

      Pois é, realmente ao certo não sabemos com certeza.

      Até mais…

    • JanjaBoy disse:

      Não querendo tirar o mérito do Jobs.
      Qualquer empresa da área de tecnologia trabalha com 4 ou 5 anos de antecipação.
      Imaginem se a Boeing, Air Bus, Mercedes, Ford a própria Apple e tantas outras estão paradas? Não, não estão é normal a pesquisa para desenvolvimento. Essa hstória de que Jobs fez, deixou tudo pronto e blá, blá, blá, não existe.
      Jobs (palavras de Woz) foi um grande vendedor.
      E digo que achava ele mais brilhante até saber que ele com câncer foi "tomar uns passes". Quando viu que não curou tento fazer o tratamento que deveria ter feito. Isso não é atitude de pessoas "brilhantes".
      Não tenho nada contra ele, só acho que temos que dar o devido crédito aos que ainda estão vivos e trabalhando na Apple para fazer os tão adoráveis iBugigangas.

  3. Danilo Lima disse:

    O desenvolvimento de um smartphone leva tempo mesmo, da feita que acontece um lançamento, já existe uma nova versão no processo de desenvolvimento. Ainda mais a apple que idealiza tanto o design, e demora mais nesse quesito. Muito provavelmente o novo iPhone é sim realmente um projeto do Jobs. Estão envolvidos a idealização, projeto, escolha de componentes e prototipagem, testes, e daí em seguida a preparação da fábrica pra produção do smartphone em larga escala. O time-to-market hoje em dia é bem reduzido, mas ainda é grande. Uma empresa que lança as coisas rápido pra caramba é a samsung. Entope o mercado de lançamentos genéricos ou duvidosos, mas demora mais com seus produtos principais, mais caprichados. Espantoso.

  4. George Viana disse:

    Será que a apple com esses supostos 3 anos de projetos eles vão lançar pedaços ao longo de uns 10 anos?

  5. Lucas Tonako disse:

    Vamos ser bem realistas caros amigos : 

    Jobs era um gênio ? sim , era , porém um gênio perfeccionista extremo , digno dos livros de história para os próximos séculos? talvez sim, talvez…
    Vejamos mais sobre fatos e deixamos os argumentos de lado…:
    Steve Jobs era muito bom em desenvolver seus produtos e em vender , porém com preços muito caros , e a um escopo limitado de pessoas , sabemos bem que um gênio é aquele que resolve grandes problemas , grandes paradoxos em pró da humanidade , digo : grandes paradoxos.Por exemplo… porque Jobs não desenvolveu um novo meio de produção ? mais barato , flexível , versátil , deixando um legado por toda era industrial ? que sabemos nós , desde de Taylor , Fayol . Ford e Toyota não tá lá imensas e gigantescas novidades…
    Os produtos , ultimamente não estavam dignos de qualidade suprema como muitos fãs falam , afinal , eu tive problemas com iPhone , MacBooks e iPods , porém procurando na internet mais sobre estes tipos de "defeitos" que meus iDevices tiveram , vejo que era eu e muitos do Brasil , e do mundo , com várias , várias reclamações em comum , muitas mesmo , e não é difícil de achar…inclusive , semana passada um Mac de um amigo meu , deu o mesmo defeito que o meu…isso é , não é pelos defeitos em si , pois todos aparelhos de todas as empresas dão, mas pela qualidade da marca "Apple" por nome de "Jobs" , pela qualidade de produção , a Apple não é tãão boa de qualidade assim… isso é fato… 
     Outra coisa interessante : suporte ! caro , em todos países , caro burocrático e infelizmente ineficiente , pelo menos no Brasil… Jobs poderia bem ter feito um bom organograma e programa de atendimento ao consumidor mais eficiente…
     E para finalizar : será mesmo que a Apple tem sido competente em todos os aspectos ? digo : O Jailbreak , o Santo Jailbreak é grande prova de que a Apple além de não ter a segurança suficiente , não é tão avançada assim nesses aspectos…

    • iMark0 disse:

      Até onde eu saiba, qualquer OS possue falhas, não existe sistema perfeito.

      E eu acho que o jailbreak até ajudou a Apple vender mais iPhones, inclusive implementando funcionalidades antes presentes somente em igadgets jailbroken ;) .

      Abraços

  6. Lucas Tonako disse:

    Pode ser mesmo que ele tinha muitos projetos já em mãos desenvolvidos há tempos , mas quem trabalha com projetos sabe que  que os produtos finais (inclusive iPhone…OSX , iOS , …) normalmente , não são nem 60% da idéia original , devido a variáveis externa (tendencias, mercado concorrente, aceitação de mercado, enfim… muuitos) e fatores internos ( produção , feedback , enfim… também muuitos…) , e só alguns meses antes do lançamento é que os projetos são finalizados e no caso de alguns projetos , podem ser continuados por anos e anos até que se chegue em um produto final…

  7. George Viana disse:

    Jobs era um empresário, sim ligado ao desenvolvimento direto dos produtos vendidos, e como todo empresário tinha mais interesse em lucrar. Tenho certeza que todo ano quando sai um novo produto apple eles já tinham mais ideias ja concretizadas e melhoramentos, mas lançam só determinados, pois como ficaria os outros anos? Porque imagine, se eles lançassem os melhoramentos que tantos falam e pensam as pessoas em hardware e software(que eles já o fizeram mas não lançam) todos de uma só vez, o lucro seria um absurdo, mas e depois, como lucraria sem ter mais projetos e sem o idealizador de tudo? Ficaria com os mesmos produtos todo ano? As pessoas tem que ver a apple como uma empresa e não um grande amigo que tenta fazer o melhor pra você.

  8. Wick disse:

    E contem-me, como será a reprogramação de todos os aplicativos para a nova resolução… KKK

  9. Fm Up disse:

    o iPhone 4 s foi apenas um DOCINHO pra poderem lancar um melhor ainda. e pelo qe vejo nas fotos a entrada do cabo tbm mudou um pouco!

  10. Danyh_matos disse:

    aew tio manda um desse ake em kza!
    kkk' to loka por um desses mais eu tenho um nokia sei láh das quantas e jáh enjoei dele mais meu pai falo ki num compra mais celular pra mim enquantoi eu num tivè responsabilidade!
    manda um desses pra miha kza ki tio c vai faze uma garota feliz!
    bye-bye

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>