O hacker pod2g tuítou que ele conseguiu fazer com que o seu iPhone 4, iOS 5.1 ficasse jailbroken, e mais com o jailbreak untethered rodando nele! Confira a mensagem dele na imagem abaixo:

pod2g jb untethered Jailbreak untethered no iOS 5.1: iPhone 4 do hacker pod2g já está com este processo!

Isto quer dizer o seguinte: me desculpe se eu estou sendo repetitivo, mas vou escrever novamente, os hackers não estão parados e isto pode significar que em breve poderemos ter a ferramenta que faz o processo de jailbreak untethered em iDevices com o iOS 5.1 instalado.

Lembrando que à poucos dias atrás, o mesmo hacker havia divulgado a descoberta de 2 novos exploits no referido iOS. Portanto isto demonstra o empenho destes especialistas na busca pelo jailbreak sem restrições. Aliás, ele está sendo auxiliado por outros hackers em busca de mais exploits (falhas), porque senão me engano, são necessários 6 exploits para fazer esta ferramenta, e foram descobertos até agora 5 bugs.

E pelo andar da carruagem, os hackers estão conseguindo importantes progressos. Mas infelizmente ainda não sabemos quando esta ferramenta vai ser lançada, não existe data prevista para este lançamento, porém você já sabe, aparecendo qualquer novidade sobre este assunto, publicaremos aqui no blog.

Via: iDownloadBlog

19 respostas para Jailbreak untethered no iOS 5.1: iPhone 4 do hacker pod2g já está com este processo!

  1. Helio_jp6 disse:

    Espero que saia logo!!!

  2. Jrpereira disse:

    Mesmo conseguindo essa façanha, tudo indica que eles devem esperar pelo iOS 6 para liberarem o processo… Ou seja, segurar os exploits para uma iOS onde realmente vai existir inovações proporcionais a dificuldade desse processo.

    • iMark0 disse:

       Sinceramente eu não sei. Infelizmente só temos que aguardar mesmo ;) .

      Abraços

    • kleuton disse:

      Também concordo… e acho que nem deveriam lanchar esse jailbreak agora, melhor esperar a 6.0 sair, até porque estou feliz com a 5.0 !! a diferença é pouca.

      • Thiagobvip disse:

        Ai e que esta kleuton, você esta na ios 5.0 e quem compro o aparelho e ja veio com a 5.1 como e o meu caso.

        • kleuton disse:

          Verdade não pensei nessa situação!

          mas se não me engano existe downgrade ios 5.1 para 5.0.1

          • iMark0 disse:

             Não existe downgrade para esta versão.

            Abraços

            • Juan Sengo disse:

              Existe

            • Matheus disse:

              Existe mais tu tem q ter os shsh salvos, portanto quem comprou o aparelho que ja veio na 5.1 o mesmo nunca teve jailbreak, consequentemente sem shsh salvos, ou seja, se a pessoa tentar fazer downgrade so vai estragar teu aprelho com os erros q o itunes vai reportar…portanto downgrade da versao 5.1 para 5.0.1 de aparelhos novos nao existe.

      • Shawnsk8 disse:

        se acha que a apple não vai bloquear os exploits sabendo que ele descobriu ainda mais com um novo ios e capaz dela corrigir sem nem saber que corrigiu isso,  já foi discutido em foruns e todos acham que 80% de chance da apple concertar sem saber dos exploits  e sabendo 100% e ela já sabe que o pod2g postou pra aumentar as doações toda hora ele posta alguma coisa pra receber doações mais jailbreak que e bom nada e um fanfarão que quer $…..ele ainda vai postar que conseguiu fazer o jailbreak nos a5 com 5.1 e vai ficar um mês pra criar a ferramenta e depois mais um mês pra liberar ou mais. enquando isso donation$ 

    • Shawnsk8 disse:

      se acha que a apple não vai bloquear os exploits sabendo que ele descobriu ainda mais com um novo ios e capaz dela corrigir sem nem saber que corrigiu isso já foi discutido em foruns e todos acham que 80% de chance da apple concertar sem saber dos exploits  e sabendo 100% e ela já sabe.

  3. Jv disse:

    Já testaram o 'Quasar'?
    Bem eu tenho e achei ótimo …. Estou esperando que saia logo esse jailbreak 5.1 …..

  4. expectativa altissima, meu 3gs agradeçe!!

  5. Joaobcarlos2 disse:

    Oi pessoal, estou chegando agora sou bem desenformado a respeito do jailbreak. Tenho um Iphone 4 que ja uso o jailbreak e o IOS ja esta na versao 5.1
    Comprei um  Ipad 2 em Dezembro de 2011 e nao olhei a versao do IOS, tambem nao fiz jailbreak nele e mesmo tambem se encontra ja atualizado na versao 5.1. Tem como eu fazer jailbreak mesmo tethered.
    E este Quasar, se refere a que?

    • Shawnsk8 disse:

      amigo infelizmente ainda não dá amigo, esse fanfarão do pod2g não libera essa porcaria de jailbreak pros a5 e a5x com 5.1, deve ta querendo ficar rico com doaçoes e um corno mesmo, lembro quando os team liberaram os jailbreak sem pensar em $ agora os team só trabalham por $, acho justo ter doações pelo trabalho e talz porque quando se faz esse tipo de teste em iphones temos que ter pelo menos uns 4 ou 5 no minimo pra caso um venha e virar peso de papel mesmo que temporário não faz o cara perder tempo tentando reviver o aparelho.  obs: só dou minha contribuição quando sai o jailbreak e ainda depende o tempo que demorou começo com 50 obamas ea cada mês cai 5 obamas o que quer dizer que se eles demorar vão receber meu 5 doletas mais imagina isso X 450 mil vezes.

    • Hotbuguet disse:

      Vc precisa baixar a versão 5.0.1 do ios, com o redsn0w você clica em extras>select ipsw e seleciona o ios 5.0.1. Vai carregar uma barrinha e você fecha o redsnow quando ela concluir.Abra o redsn0w novamente e fça o jailbreak só que tethered!

      Acho que ajudei

  6. Shawnsk8 disse:

    fanfarão a5 e a5x com 5.1 nada, saudade de team mais competentes e menos preocupados com $ esse fdp só quer saber de $ por isso fica postando isso pra aumentar as doações, fato que já esta sendo discutido na cena de jailbreak a muito tempo (foruns gringos de jailbreak)

  7. Hotbuguet disse:

    Quem n sabe fazer jailbreak no 5.1 tá na resposta do joaobcarlos2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>