O hacker @pod2g está conseguindo grandes avanços e ele anunciou que o iPhone 3GS e o iPod touch 3G, vão poder receber o processo de jailbreak untethered no iOS 5.1.1, com isto somente a Apple TV 3 continua de fora da lista de iDevices jailbroken.

3G jailbroken iPhone 3GS e iPod touch 3G jailbroken

 

Com a confirmação do destrave para estes iGadgets, praticamente não falta mais nenhum iDispositivo para @pod2g explorar, lembrando novamente que a Apple TV 3, está fora, se bem que eu acho que é por pouco tempo, vamos pensar positivo.

Então jailbreakers, agora só nos resta esperar pela liberação da ferramenta que faz o processo de jailbrek untethered no iOS 5.1.1, e esta data está chegando.

Qualquer novidade publicaremos aqui no iPod School ;) .

Via: iSpazio

 

7 respostas para iPhone 3GS e iPod touch 3G jailbroken

  1. Leandro disse:

    Putz meu nao guento mais esperar :S, mas iai Imark o que que voce acha ? Sera que essa semana o  @pod2g:disqus  libera o jailbreak ? 

    Abraço

  2. Hugohybernon disse:

    Meu ipod touch ta na versao 5.0.1 com jailbreak qnd o @pod2g libera os JB 5.1.1 e posso atualizar meu ipod normal sem perde o jailbreak?

    • iMark0 disse:

      Atualizar normal você até pode, porém o jailbreak vai ser perdido, porque toda vez que você atualiza o seu iDevice, ele volta para o estado original de fábrica.

      Mas saindo a ferramenta que faz o processo de jailbreak, é só você aplicar este novo jailbreak que o pod2g vai liberar, e ele vai ficar jailbroken novamente.

      Abraços

  3. Dante Labate disse:

    uai… eles nao vao esperar o laçamento do iOS6? lembro que rolou ate uma enquete sobre isto…. de lançar agora ou esperar o iOS novo.
     

  4. Lucas Rodrigues disse:

    E o Jailbreak Untethered para o IOS 5.1, vai sair? Estou na espera ancioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>