Docks e adaptadores para iPhone existem muitos modelos disponíveis atualmente. Mas, uma dock como o que você vai ver agora, eu acho que ninguém viu, ou melhor não tinha visto, veja que bacana.

Une Bobine Conheça o Une Bobine, um recarregador com visual elegante

 

Olhando assim, passa a impressão de que o iPhone está suspenso no ar, enquanto a bateria dele é carregada. Realmente o inventor deste suporte merece muitos parabéns, eu achei que ficou sensacional! Confira o vídeo que demonstra o Une Bobine:

Porém, tudo isto faz parte de um projeto e ao que parece ele já atingiu 50% de sua meta miníma. Foi batizado de projeto Une Bobine o interessante é que, se você quiser encomendar uma unidade, basta contribuir com US$25 dólares, a empresa estima que assim que for atingida a meta de financiamento, 36 dias depois eles começam a entrega mundial, com frete gratuíto.

Se você quiser saber maiores detalhes deste projeto, basta clicar aqui.

 

Via: 9TO5Mac

 

 

8 respostas para Conheça o Une Bobine, um recarregador com visual elegante

  1. Omegacesar disse:

    Muito bom mesmo, curti D+, o cara teve uma otima ideia. Vou encomendar um. Otimo post.

  2. Marco Antonio disse:

    Kickstarter é o site que arrecada investimentos para projetos, não o nome deste projeto.

  3. Felipepvb disse:

    Perfeito.

  4. Saiu!!

    IPAD 3 JAILBREAK UNTHETERED!!!

    GREEN POISON LANÇARÁ O APLICATIVO EM BREVE!!!
    http://pod2g-ios.blogspot.fr/
    BORA COMEMORAR!!! 

  5. Roddisq disse:

    Esse cara deve "odiar" o iphone… Esse cabo deve colocar um "stress" terrível no conector de 30 pinos do iphone o que faria o Steve Jobs rolar no caixão!!..compra quem tá afim de quebrar o conector em grande estilo!!!

  6. Fagner Santos disse:

    sabendo usar com certeza não fará mal olhe a imagem, em todas o iphone na vertical quase nem forçando o pino… quem quiser fazer proeza é por conta e risco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>