Tem gente que não gosta, mas eu gosto e faço questão de compartilhar com as pessoas que também adoram ver conceitos, de como pode vir a ser a próxima geração do iPhone. Este novo mockup é da ADR Studio, famosa por criar conceitos para os iGadgets da Apple.

iPhone Plus 1 [Conceito] iPhone Plus

Confira logo mais abaixo, mais uma imagem do conceito proposto por eles:

iPhone Plus 2 [Conceito] iPhone Plus

De acordo com a proposta da ADR Studio, o iPhone da próxima geração viria com 4, 3 polegadas, utilizaria a tecnologia de metal líquido para a sua construção, In-Cell touch technology, HomeButton capacitivo e um conector dock de 30 pinos mais fino.

E não para por ai: câmera frontal com 2 megapíxels, câmera traseira com 10 megapíxels, processador Quad-Core A6 e por fim um pico-projetor para demonstrar o conteúdo em qualquer superfície.

Lógico que dificilmente a Apple vai implementar todas estas funcionalidades, mas como a Firma de Cupertino sempre nos surpreende, quem sabe? Afinal, sonhar não custa nada não é verdade?

Via: iDownloadBlog

11 respostas para [Conceito] iPhone Plus

  1. JanjaBoy disse:

    Eu acho que a Apple tem que tirar um puta Coelho da cartola.
    Vendo as coisas como estão, não é hora de deitar nos louros.
    Steve “Woz” Wozniak comprou recentemente um Lumia 900 e afirmou num podcast que o sistema é “intuitivo e lindo”
    O Google já vem testando o Project Glass.
    Coisas estão acontecendo e a Apple está com o IPhone meio que "parado". Digo parado porque mais ou menos o mesmo desde o 3G, muda aqui, alí, acolá mas no grosso é o mesmo IPhone.

  2. Uniciclos disse:

    Eu fiquei impressionado com o novo Nokia, quando vi a resolução da tela e aparência fiquei de queixo caído. Acho q o iOS 6 vai ter q matar a pau, melhorar o visual, ignorantes vão comprar mais pela beleza, e não pela facilidade que o iOS tem. A grossura do iPhone novo pode ser até a mesma, mas a bateria tinha q durar o dobro dos concorrentes.

  3. Alexcadar disse:

    Concordo com Uniciclos, estou meio que enjoado da mesma cara do IOS, ele e bom mas já deu né galera.

    Acho difícil a apple inovar e surpreender nos próximos anos, pois ainda e líder disparado de mercado e por isto n queimaria cartuchos.

    Quero muito que android comece a evoluir de forma a ameaçar seriamente nossa querida apple, pois só assim vai começar a tirar coelhos da cartola,

  4. Juan Sengo disse:

    A6 quad-core??? O A5X ja é quad-core

  5. Rafael Dragone disse:

    Gostei desse possível futuro iPhone, a apple tem que mudar mesmo, se esse ano ela não apresentar alguma coisa inovadora no iPhone, a situação vai ficar feia pro lado deles..

  6. Anderson disse:

    Também fiquei impressionado com o nokia lumia 800 com windows. Meu iPhone 4 deu problema  na tela e tive que trocar não fiquei satisfeito e compre um iPhone 4s e sinceramente não achei nenhuma diferença no processador, pra mim é a mesma coisa, optei pelo 4s pra depois poder  ter vantagem quando for revendê-lo quando for lançado o próximo iPhone, mas estou pensando seriamente no lumia 900 ou no galaxy 3 que são concorrentes de nos deixar em dúvida e "olha que já uso iPhone a três anos". 

  7. Bryanuhlig disse:

    A grande verdade é que sempre esperamos algo novo e diferente , algo que já temos a um bom tempo em nossos produtos Apple ,porém eles estão no topo .Mudar seria arriscar o que conquistaram ,uma coisa que Jobs fazia e muito bem. Acredito que a concorrência vem tentando de varias formas isso. E digo Lumia parece vir com tudo e até penso em comprar um, o Galaxy s2 é um celular que tem um ótima tela,porém sua bateria deixa a desejar junto a seu sistema Android . Acredito que para um ANDROID subir nas vendas eles presciam melhorar a capacidade da bateria e deixar o sistema mais pratico de se usar. Uma coisa que ao pegar o android percebi que existiam várias menus e submenus com simples informações ,eles poderiam organizar isso de uma forma melhor como nas configurações do iPhone /iPad . Afinal o que adianta ficar colocando quad-core ou que seja , se o aparelha não usar ou ter uma bateria ruim

  8. Anderson disse:

    Novo Conceito, esse sim!
     
     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>