Em abril falei com vocês por aqui sobre a Cinebiografia independente que contaria a história da Apple de 1971 aos anos 2000. Pois é, naquela época eu havia mencionado que as gravações começariam em Maio, e é isso que está acontecendo.

Ashton Steve Jobs 426x640 Ashton Kutcher é fotografado no papel de Steve Jobs; e tem mais por aí!
Ashton Kutcher no papel de Steve Jobs no filme ‘Jobs: Get Inspired’

Neste filme, como já disse, apenas  a história da empresa será contada, nada da magia de iDevices e nem nada sobre a morte do ex-CEO da empresa mais valiosa do mundo. É válido lembrar que está é uma produção independente pois a produção baseada na biografia do executivo será produzida pela SONY.

Aaron Sorkin Steve Jobs Ashton Kutcher é fotografado no papel de Steve Jobs; e tem mais por aí!
Aaron Sorkin foi cotado para interpretar Steve Jobs no filme que tem como base a biografia do ex-CEO da Apple

A empresa SONY Pictures foi quem adquiriu os direitos do livro para adaptá-lo para um longa, por isso o ator Ashton trabalha no filme ‘independente’, enquanto o filme baseado na biografia de Jobs terá em seu papel principal, alguém como Sorkin, ou quem sabe Clooney, a verdade é que ainda não há confirmação do protagonista. Veremos.

4 respostas para Ashton Kutcher é fotografado no papel de Steve Jobs; e tem mais por aí!

  1. iMark0 disse:

    Ele merece, polêmico ou não, amado por muitos, odiado por poucos. Mas, mesmo após a morte dele, até a gigante Sony se mira nele.

    Incrível :) .

    Abraços

  2. Lucaa Borghi disse:

    Ele não parece nem um pouco

  3. OpTic charel OG disse:

    Esse sim será um filme que vale a pena ver.

  4. [...] que esta não é a primeira vez que imagens deste filme foram liberadas, confira aqui e aqui outras imagens que já foram publicadas aqui no iPod School [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>