Esse é o primeiro review de um jogo que está disponível na loja nacional de aplicativos desde o lançamento dessa categoria na Store BR. E para “começar” nada melhor do que um jogo com resolução máxima, isso mesmo, esse game possui a resolução compatível com o novo iPad, e ainda com sorteio de 4 promocodes para nosso leitor que nos segue nas redes sociais.
Push the Ball é um game simples, daqueles que você não precisa ler o manual para conseguir jogar. É um jogo de agilidade com os dedos e de pensamento rápido. O objetivo do jogo é não deixar a bola cair, e para isso você jogará outras bolas menores para mante-la no ar.
O jogo possui várias formas de jogar: Classic; Multiplayer; TAP TAP; How High Can You Go? e modo Arcade.
Cada modo desses vai ter dar uma emoção diferente. O TAP TAP por exemplo, você tem que conseguir dar o máximo de TAPs na tela em um tempo determinado.
O modo multiplayer você tenta jogar a bola o mais rápido possível para passar do campo adversário antes que ele a empurre para depois do seu. Push the Ball possui compartilhamentos de conquistas pelo Game Center para você comparar com seus amigos.
O jogo já está na resolução retina tanto para iPhone/iPod quanto para o novo iPad, e ele é multiplataforma, ou seja, você compra ele uma vez e pode usar no iPod, iPhone ou iPad.
É claro que um game tão bacana não podia ficar sem um Vídeo Review especial. Dê uma olhada nesse vídeo, é bem rápido e mostrando bem o que o game é capaz.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=1IISo8e5zLo]
Gostou do vídeo? Então siga o Canal do iPod School TV no Youtube.
O game está disponível em nossa App Store nacional, com o preço de $0,99 e pesa 19mb.
Agora meus amigos, se vocês não querem pagar nada, concorram a 4 promocodes sorteados pelo iPS.
Vamos seguir a seguinte regra: 3 Promocodes para os seguidores do twitter, 1 um para os que curtem nossa página no facebook.
Para concorrer a 3 promocodes no twitter é muito simples, basta você seguir o nosso perfil no twitter, o @iPodSchool, e tuitar ou RT a frase abaixo (Não esqueça do http://):
Estou concorrendo a 3 promocodes do game Push the Ball sorteados pelo @iPodSchool, aproveite você também meu amigo! http://migre.me/8CQFH
O sorteio será realizado pelo sistema sorteios.org
Para concorrer a 1 promocode pelo facebook é muito fácil também, primeiro você irá curtir nossa página no facebook você irá acessar esse link e vai clicar em “Quero participar”, e se quiser, você pode clicar em curtir em cima da promoção também.
Resumindo: Curtir a página e acessar esse link e clicar em “Quero participar”.
Se você não tem conta no twitter ou facebook, não perca tempo e crie agora! (Twitter / Facebook)
O sorteio será amanhã as 22:00 horário de Brasília. Fiquem ligados!

![[Review + Sorteio] Push the Ball Um joguinho muito legal pic1 503x640 [Review + Sorteio] Push the Ball Um joguinho muito legal](http://www.ipodschool.com/wp-content/uploads/2012/04/pic1-503x640.jpg)
![Push the ball multiplayer Push the ball multiplayer 200x300 [Review + Sorteio] Push the Ball Um joguinho muito legal](http://www.ipodschool.com/wp-content/uploads/2012/04/Push-the-ball-multiplayer-200x300.jpg)
Participando!!!!
Participando
Cadê o resultado? :S