Alternativa de chip que promete liberar BB 4.11.08 e 4.12.01 para iPhone 4, está disponível a venda.

Vocês devem se lembrar das matérias ao qual comentamos sobre este chip misterioso Aqui e Aqui. Pois bem, finalmente o mesmo foi lançado.
O interessante é que saiu logo após o método SAM para desbloquear alguns aparelhos a poucos dias e também do oficial pela AT&T ao qual comentamos também aqui no blog.
Sendo como for, para quem não conseguiu, ou não tem como desbloquear pelo outro método, esta pode ser uma alternativa.
No site de vendas do chip, tem as instruções de uso do mesmo, tanto para aparelhos com ou sem Jailbreak.
Bem, pessoalmente admito que não testei o produto ainda, apenas estou repassando o que já havia prometido a todos vocês que nos acompanham e assim estamos deixando todos vocês a par das notícias sobre este produto. Prometo que tão logo quanto possível, colocar as mãos em um, passarei uma visão mais clara e perfeita sobre este R-SIM IV. Mas pelo que notei, se trata basicamente do método SAM para poder fazer o desbloqueio da BB do aparelho, assim acho que este chip terá pouca saída. Mas serve como uma outra opção em último caso para quem não consegue pelo outro método citado acima. Se eles tivessem lançado ele a mais tempo, com certeza faria muito sucesso, mas agora, após o método SAM, acho pouco provável.
Ele custa $24,99 e pode ser encomendado neste site.
O que acharam? Será que vai ter saída? Opnem comentem. Qual a situação com seu aparelho? :)

Chegaram bem tarde
Acho q o fabricante desse chip não acompanha o mercado. Lançar um produto pago depois que lançaram um gratis é no mínimo uma piada sem graça.
Para aqueles que ainda não conseguiram o desbloqueio utilizando o SAM, vai um alerta: INSISTAM, INSISTAM e se não conseguirem, INSISTAM de novo. Tentei durante 2 dias, e sempre dava pau, até que consegui. Meu device está na BB 04.12.01 – IOS 5.1 operadora Claro-BR- Abraços a todos.
Pedro, o meu nao aparece o erro no itunes pq sera ?
Esse desbloqueio do sam eh apenas para o chip Feio no sam
Ainda Funciona com SAM???
amigo como faço para desbloquear o meu,,, te pago pelo serviço
pedro sabe se ainda está funcionando o método sam?? sabe me dizer? o meu iphone é bb 4.11.08 ios 5.0.1
Como vc conseguiu? PELO AMOR DE DEUS RESPONDE!!
voce conseguiu como cara?! me passa os passos?! tentei mas nao consegui… voce tinha um chip original da operadora que seu celular era bloqueado?!?! Valeu !!!
Aew Pedro,
Como vc fez mano?
to tentando e não consigo, tenho um GEVEY, tô com IOS5.1.1 mas a BB ainda ta bloqueada, se possivel me passa um tuto ai!
meu e-mail: denison.kokid@hotmail:disqus.com
Abraço!
Olá pedro!! o meu iphone 4 é IOS 5.1.1BB 04.12.01 e é da claro
não consigui via SAM
vc usou algum tutorial, algum video ou algo assim
por favor me repasse…
Não vai vender 1 sequer…
Cara eu tenho um Iphone4 Orange Epanha mas eu nao tenho o chip original pra fazer o desbloquei no modo SAM e ai?
meu amigo essa vai pra vc e pra todos que não tem o chip original , não me leve a mal mas , POR FAVOR LEIA OS COMENTARIOS ANTES DE PERGUNTAR , ja foi falado varias , varias e varias vezes , não e preciso ter o chip original clique na aba auto detect que da certo eu mesmo desbloquiei o meu usando esse metodo tente ate dar certo pois e possivel para todos ,
Agora que a apple bloqueou o sam, o RSIM é o unico jeito não é? Ou ele sendo baseado no sam como voces propuseram também fará ele "morrer"?
Luiza, tenho a mesma dúvida. Tentei pelo método SAM com as duas formas (a simples e a complexa) e não consegui. Pelo visto cheguei tarde demais. Tenho a mesma dúvida se o RSIM ainda está funcional. Se alguem souber, avisa. Obrigado!
A applenberry esta recebendo de volta os chips da gevey vendidos, pois não funciona mais
será q esse R-sim não é mais funcional também?
http://www.applenberry.com/blog/gevey-ultra-recal…
TAMBÉM TENTEI PELO MÉTODO SAM E AINDA NÃO CONSEGUI! ALGUÉM TEM ALGUMA DICA E QUE O R-SIM FUNCIONA????
alguém pode deixar um tutorial como desbloqueia pelo sam? bb 04.12.01 por favorrr, vou infartar aki, meu iphone 4 só serve como ipod! aff!!!!!!!!
oi glr a cinco dias q entro no site da r sim e nada esta esgotado sera q pararao de vender :???
gostaria de saber tbm c tem alguem q consegue desbloqueio por imei?
pessoal tbm tenho 1 iphone bb 4.11.08 e gostaria de saber o que e sam e c da para desbloquear?
Qual operador?
Qual BB?
Qual ios?
Boa tarde quem quiser fazer desbloqueio original AT&T pode enviar mail para [email protected]
tenho ihpone 4 5.1.1 BB 04.12.01 operadora original TMN(portugal) como desbloqueio? esse sim desbloqueia ele?
Como o amigo Pedro disse, é só ficar tentando.
insisti,insisti até que consegui.
Vale a pena !