Há um certo tempo, tio Wóz (assim como é chamado pelos mais afinados com sua personalidade) ou Steve Wozniak, co-fundador da Apple junto a S. Jobs, tem preferido seguir a tradição em lançamentos da Apple, ou seja, pegar literalmente a fila junto às pessoas comuns de onde vive, perto do Centro Comercial Westfield, em Century City, CA.

Desta vez não foi diferente, e junto a ele estava sua esposa em primeira na fila, seguido por ele, no aguardo no novo iPad que está sendo lançado em vários países nesta sexta-feira.

Perguntado a ele o por que faz isso, o por que desta tendência, visto que não precisa fazer isso, (ainda mais se tratando do co-fundador da Apple) ele disse:

“Isso tornou-se como um ritual para mim. Já fiz isso várias vezes. Não é algo que eu tenho que fazer. Não preciso esperar na fila. Posso fazer a pré-encomenda … Mas eu prefiro estar aqui, junto a pessoas reais, normais. Eu quero ser uma das pessoas na fila e esperar a noite toda. A Apple é muito importante para nós todos.”

Vejam o vídeo:

Em outra vez no lançamento do iPhone 4S, ele disse que era uma homenagem ao Steve Jobs, uma vez que ele veio a falecer loga após o lançamento do aparelho.

Boa Wóz, gostamos de ver que tem este espírito jóvem e pra frente sem frescuras. :)

Fonte: gizmodo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>