A disputa entre Apple e Samsung parece que nunca vai acabar. Desta vez, a Apple conseguiu fechar um acordo com a Samsung que impede a empresa sul-coreana de comercializar a nova geração de Galaxy Tabs na Austrália.

Samsung Galaxy Tab 10.1110518171603 Apple impede Samsung de vender novo Galaxy Tab na Austrália

A Apple alega que o novo Galaxy Tab de 10.1 polegadas possui a mesma tecnologia touchscreen encontrada no iPad. A Samsung logo interrompeu a comercialização do tablet em todo o país.

Porém a Samsung poderá virar o jogo e se a Apple perder a ação ela terá que indenizar a Samsung por danos e perdas. O julgamento será realizado no dia 29 de agosto.

Ambas as empresas também possuem uma série de batalhas ainda em curso nos Estados Unidos e em outros lugares. Em Abril, a Apple entrou na justiça contra a Samsung alegando que a empresa sul-coreana havia criado produtos-cópia. Os produtos seriam o Galaxy S II, que estaria copiando o iPhone 4 e o Galaxy Tab, que estaria copiando o iPad.

E para você? Quem vai acabar ganhando esta batalha? Deixe sua opinião nos comentários!

via

 

 

11 respostas para Apple impede Samsung de vender novo Galaxy Tab na Austrália

  1. Eita, essa briga já se prolongou bastante né… Sempre tem algo novo rolando entre Apple X Samsung

  2. Lukas disse:

    isso tà pareçendo mais è um circo,um denuncia um,um denuncia outro,quando vai acabar? O_O

    essa samsung xing-ling :P

  3. Henrique disse:

    A samsung também não consegue inovar em nada, e o pior copia na cara dura…

  4. Guilherme disse:

    A Apple já conseguiu que a Samsung fosse obrigada a mostrar, bem antes do seu lançamento, todos os novos produtos que estariam desenvolvidos ou em desenvolvimento ;9

  5. TiaoGaviao disse:

    Pra mim quem ganha essa briga!?

    Somos todos nós!! :-)

  6. Junior disse:

    na verdade saimos é perdendo com a disputa de duas gigantes que brigam para conseguir o monopolio e botar os preços que bem entendem em seus produtos

  7. Marcelo disse:

    Aquilo na foto não é um Xoom?

  8. ?? como assim a Samsung copiando a Apple?? pra começar a Apple com o iPad esta copiando a Microsoft que em 2002 apresentou o 1° tablet no mundo. Nessa epoca ninguem havia dado bola pra Microsoft, em 2011 a Microsoft re-lançou o antigo tablet com o WP7 ou WP8 (nao me recordo) e foi acusada de Plágio por parte da Apple. A Samsung esta se aproveitando da merda que as concorrentes fazem. E outra, Samsung copiando a MERDA do iPhone? Como assim, sabemos que o Galaxy S2 HUMILHA iPhone 4S, a Apple tem é q tomar vergonha na puta da cara, só acusam os outros de plágio sendo que eles proprios sao os maiores ladroes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>