Após o lançamento do Gevey Turbo-sim, a empresa Rebel, também produtora de turbo-sims, anunciou o prototipo do Rebel para o iPhone 4 em todas as versões e basebands atuais. O grande diferença dele, quanto a Gevey, está em algumas atualizações feitas pela empresa sobre o já comercializado turbo-sim.

HAUHAU1 Rebel promete desbloqueio mais eficiente para iPhone 4.

A primeira grande diferença está direcionada ao valor do produto, já que o Rebel pode ser comprado em dois modelos:

  • Rebel Micro-SIM Pro: este pacote é exatamente igual ao seu concorrente, onde o circuito é colocado dentro de uma gaveta SIM modificada, ambos inclusos no kit.REBELPRO Rebel promete desbloqueio mais eficiente para iPhone 4.

 

  • Rebel Micro-SIM Lite: Esse kit mais simples, não necessita de uma gaveta SIM modificada, já que o CHIP( peça preta) fica para fora do aparelho.catergory Pic iphone 4 lite unlock sim Rebel promete desbloqueio mais eficiente para iPhone 4.

Nesse kit, é nessesário usar uma case para acomodar o CHIP, que ficaria exposto,

rebel lite iphone 4 micro unlock simcard solutions point limited 02 Rebel promete desbloqueio mais eficiente para iPhone 4.

rebel lite iphone 4 micro unlock simcard solutions point limited 03 Rebel promete desbloqueio mais eficiente para iPhone 4.

rebel lite iphone 4 micro unlock simcard solutions point limited 06 Rebel promete desbloqueio mais eficiente para iPhone 4.

Qual a diferença entre o Rebel e o Gevey?

  • Estima-se que o preço seja mais baixo que o Gevey, £39.99 o kit Pro, £29.99 o lite, conta U$70,00 – 65.00 do Gevey.
  • O Fabricante compara o Rebel ao jailbreak untethered, o Turbo-SIM faz o processo automático de discagem 112, sem necessidade de realizar processos mais de uma vez após desligar/reiniciar o device.
  • Segundo a Rebel, o Turbo-SIM é totalmente atualizável, podendo-se fazer compatível com futuras versões e basebands.

Apesar de nenhuma comprovação do funcionamento do Rebel, e de suas reais funcionalidades, já é possível reserva-lo pelo site da Rebel.

Para quem quiser comprar, vai o site para compra.

17 respostas para Rebel promete desbloqueio mais eficiente para iPhone 4.

  1. PG disse:

    Pow , o pro é o mesmo preço do Gevey só pq libra ta mais caro , e se for verdade só muda que um faz o processo automaticamente , essa historia do gh que um é ttr e outro é utt é balela … xD

  2. Pedro disse:

    Eu não pagaria pelo 2undo nada.

  3. DSPhantom disse:

    Tem uma diferença que não foi comentada no site, com o Rebel Simcard pode ser podemos atualizar o firmware para futuros desbloqueios basta adquirir o pacote programmer pagando mais £24.99.

    Gevey não pode ser atualizado e caso não funcione com as versões futuras terá que comprar outro chip.

    Rebel Simcard pode ser atualiza via software basta adquirir o pacote programmer que é opcional mais muito útil.

    Já fiz o pedido no site do Rebelsim para o iPhone 4, como já usei o rebelsimcard com meu iPhone 3G posso afirmar que é o melhor método de desbloqueio porque nunca me impediu de atualizar meu iPhone 3G.

    • PG disse:

      Ha , se funcionar avisa pra galera… xD

      Tou esperando pra ver se a galera aprova …

    • thiago disse:

      DSphanton

      O REBEL é assim mesmo? Mesmo fazendo reboot, ou a bateria acabando, não acaba o desbloqueio? Tipo um jailbreak untethered? Como é o processo no iphone 3G?Ele é estavel?

      • André disse:

        Ele apenas faz o processo de discar pro 122 automaticamente, mais nada. Eu ua esperar o Rebel mas preferi comprar o Gevey antes pq a galera ja tinha testado e aprovado

        Abs.

          • Richard disse:

            Opa eai blz?Estava pensando e queria saber uma coisa, os dados contidos no

            SIM Card original contem os dados de desbloqueio do aparelho para ativação correto?

            Mas o mesmo SIM será que tbm contem código para liberar a a bb para usar o telefone?

            Exemplo clonar o original com dados da operadora brasileira?

  4. Rafael disse:

    Caramba, to gostando disso, eu ia pegar um itouch e um celular, agora vou pegar um iphone nos estados unidos, chegando aqui uso isso

  5. Joker disse:

    prefiro o jailbreak msm u.u

  6. alex disse:

    eae galera do ipodschool , primeiro quero agradecer a todos que fazem deste site uma grande escola pra quem entende pouco dos nossos igagets, bom deixa eu me apresentar a todos , trabalho como tecnico de iphones e ipods. Hoje me deparei com aquele turbo sim da GEVEY, e quer saber FUNCIONAAAAAAA mesmo, a todos que estava com medo de comprar nao se preoculpem, por que eu mesmo vi funcionar na pratica. quem quiser me mandar imail com duvidas e noticias, sempre sera bem vindo, abracos a todos

  7. thiago disse:

    Mais pra frente vou estar com uma duvida sobre esse gevey. Se por acaso a apple lançar um firmware por exemplo 4.5, e o gevey não desbloqueia essa baseband, sera que se eu manter a baseband com firmwares custon/tiny umbrella ele ira desbloquear a mesma coisa?

    Alguem se candidata a comprar o REBEL e fazer um review para a ipodschool??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>