O blog TUAW, publicou um vídeo que comprova a queda de sinal de rede do iPhone 4, no vídeo foi utilizado um app criado pela desenvolvedora Erica Sadun.

Esta desenvolvedora é famosa por ter desenvolvido o app Make it Mine, disponível no Cydia, em que você pode alterar o nome da operadora em iPhones e no caso do iPod touch, pode colocar o nome que quiser no lugar da palavra iPod.

Mas, voltando para o assunto do vídeo, o aplicativo criado por ela, demonstra que do jeito que você segura o iPhone 4, as barras que indicam a intensidade do sinal, caem drasticamente.

Eu tenho uma opinião, não sei se é correta, de que estes problemas de sinais, só ocorrem nos Estados Unidos, pois tenho acompanhado vários blogs de outros países, e eles relatam que não ocorre esta súbita queda de sinal. O problema seria o sinal fraco da operadora AT&T?

Confira o vídeo abaixo:

Tem se especulado muito que, uma simples atualização de firmware, corrigiria tal falha, porém ai é que está o problema, e se esta atualização não resolver?

Seria o caso da Apple adicionar um revestimento isolante, para a área que contém o aço inoxidável, local este que estão localizado suas antenas ou então para cada dispositivo vendido, uma case de brinde, repito, isto se realmente vier a se confirmar tal falha no sinal das antenas do iPhone 4.

Eu ainda acho, que estamos no campo das especulações, se tal falha fosse realmente generalizada, todos já teriam devolvido o seu iPhone 4, ou tentado trocar pelo menos, bem esta é a minha opinião.

E você amigo leitor, que opinião tem? Eu sei, você vai dizer, mas eu ainda nem tenho um iPhone 4 em mãos para testar, como posso dar uma opinião? É por isto que eu escrevi, é muito cedo para tirar conclusões precipitadas, mas sinta-se livre para opinar ;)

Abraços

Via

13 respostas para Vídeo comprova problemas de sinais do iPhone 4, atualização de firmware não resolveria falha

  1. Sydnei disse:

    Você está correto. O problema é o fraco sinal da AT&T. Tenho amigos morando nos Estados Unidos e reclamam muito do sinal da operadora. Basta entrar num elevador, garagem ou simplesmente afastar-se um pouco do centro urbano e o sinal já era…

    • iMark disse:

      Sydnei, talvez seja por esta razão, que a Apple pode entrar em acordo com a Verizon, operadora telefônica dos Estados Unidos.
      Se não me engano, o contrato da Apple com a AT&T acaba este ano, vamos esperar para ver .

      Não sei se estou correto, mas mesmo assim, muito obrigado por seu feedback ;)

      Abraços

  2. isac disse:

    steve jobs disse que a perca de sinal é um erro de calculos, portanto, uma atualização de firmware corrigeria….acredito q a apple vai corrigir o problema com um update do firmware…(tomara hehe)

    • iMark disse:

      Isac, pois é, vamos ter que esperar para conferir, mas acho que estão fazendo tempestade em copo da agua, lembrando que esta é a minha opinião.

      Abraços e obrigado por seu feedback :)

  3. LordofMiojo disse:

    Problema nenhum , gostam de encher o saco da Apple , e se realmente existir acho que eh problema da AT&T ou do fimewire , 4.0.1 venha LOGO !

    OBS: foi so eu que ri com a voz da mulher ?

  4. Norton_ disse:

    Tomara que isso seja solucionado logo pra esse povo para de enxe o saco da Apple.

    • LordofMiojo disse:

      Norton , sempre vao encher , pelo menos a Apple possi poucos motivos para encher o saco , ja a MS possui muitos , o problema eh que quando na Apple exite um problema eles[midia em geral] colocam muita lenha na fogueira .

  5. Paulo Kalhao disse:

    Por favor, quando esse aparelho lança no Canadá? Meu amigo está por lá, e ele disse que nao tem nem notícias do Iphone 4 por lá.

    E aki no Brasil??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>