De acordo com um novo anúncio no site de empregos da Apple, a empresa está procurando desenvolvedores para um novo recurso revolucionário que será desenvolvido para os Macs.

O novo anúncio diz que a Apple procura pessoas extremamente criativas, com a capacidade de desenvolver uma função exclusiva e revolucionária no Mac OS X, certamente, esta é uma referência direta ao futuro Mac OS X 10.7, próximo grande update do sistema operacional da empresa.

clouded leopard Estaria a Apple desenvolvendo um sistema revolucionário para o Mac OS X 10.7?

Analisando o anúncio na página de empresas da Apple, podemos suspeitar que um novo sistema, o Cloud computing, estaria sendo desenvolvido.

Entre os requisitos para o trabalho, estão experiência com protocolos HTML e experiência geral na Web, o que fortalece a possibilidade da Apple futuramente usar um sistema “na nuvem”, isto é, será possível gravar arquivos na web, reduzindo a necessidade do uso do HD (hard disk, ou disco rígido, em português).

apple jobs Estaria a Apple desenvolvendo um sistema revolucionário para o Mac OS X 10.7?

Certamente teremos uma grande surpresa na próxima versão do Mac OS. Caso seja de seu interesse, acesse a página de trabalhos da Apple clicando aqui.

via

7 respostas para Estaria a Apple desenvolvendo um sistema revolucionário para o Mac OS X 10.7?

  1. Willian disse:

    Sonhar é bom. Pena eu odiar programação.

  2. Lord of Miojo disse:

    Sistema nas nuvens …ta louco nem me fala nisso |o|

  3. @alceuchaves_ disse:

    Meu Macbook tá na versão 10.6.4
    caso ocorra o update em breve, eu poderei migrar para a próxima versão?

  4. Norton_ disse:

    vamos esperar……

  5. […] Estaria a Apple desenvolvendo um sistema revolucionário para o Mac OS X 10.7? […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>