Em primeiro lugar eu tenho que escrever que o iPod touch possui mil e uma utilidades, portanto não é crime nenhum caso você queira utilizá-lo para fazer o pedido em qualquer rede de fast-food!

Bom deixando a brincadeira de lado eu gostaria que você desse uma olhada no vídeo abaixo que teve a participação de 4 jovens norte-americanos, lembrando que o jovem que dirigia o carro tem 18 anos e os outros 3 jovens tem 17 anos.

O que o jovem fez foi fazer o seu pedido imitando o cantor de rap Mickey D e logicamente utilizando o seu gadget para isto e vou fazer uma tradução por cima: O pedido que ele fez no ritmo do rap foi batatas fritas, um double cheeseburguer, chicken mac nuggets e duas bebidas Dr. Peppers marca popular nos Estados Unidos.

Mas vamos deixar de conversa e peço que assista o vídeo logo abaixo lembrando mais uma vez, não leve este post a sério, mesmo porque ele não traz nada de importante, foi postado para você se divertir e garanto que você vai gostar :)

Já imaginaram se esta moda pega? Eu quando assisti este vídeo pela primeira vez no começo achei estranho mas depois foi só gargalhadas :)

Espero que vocês tenham gostado :P

Até mais…

Via

11 respostas para Humor: Não leve este vídeo a sério :P

  1. Allan disse:

    Legal vo fazer a mesma coisa com meu amigo no mc donald asuhsaus

  2. Wagner Mello disse:

    O cara mandou bem.. Kkkkkkk

    Abraços

  3. Norton disse:

    Hahahah o cara nem entendeu direito kkkk

  4. Adilson disse:

    Parece o Pato Banton (escrevi errado eu sei.. xD).. OIAShOAIhsoiAshoIAHS Go Pato!!!… Ficou engraçado.

  5. double double super size, and dont forget the fries

  6. Lord of Miojo disse:

    Falta de assunto e foda hein…
    Falta de comentario tambem …

    LOL

  7. neto disse:

    NOS EUA PRA DIRIGIR É 16 ANOS!

    ENTAO NAO IMPORTAVA SE ELE TINHA 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>