Fala galera, e os xing-lings atacam novamente: Só que desta vez até com feira para promover este produto e um iPhone anabolizado e como sempre estas ¨novidades¨ vem da cidade de Shenzen na China famosa por reproduzir marcas famosas ou seja resumindo a famosa e velha pirataria.

E por incrível que pareça tem até uma empresa de lá especializada em copiar os produtos da maçã sem fazer nenhuma cerimônia e ela chama-se Teso, e para promover suas ¨criações¨ resolveu promover um evento a fim de demonstrar seus produtos.

macbook pirata Na vida nada se cria tudo se copia #2: MacBook Air por 280 dólares? iPhone anabolizado e iPad barato?

Vejam que na imagem acima ela oferece uma cópia idêntica com direito a logotipo da maçã e tudo, porém as semelhanças terminam por ai pois o MacBook Air que ela comercializa vem na cor branca e roda o sistema operacional Windows XP .

Outra novidade fica por conta do iPhone anabolizado ou então jogaram pó Royal nele, pois este dispositivo oferecido por esta empresa xing-ling vem com uma tela de 10 polegadas, só que na verdade ele não é um celular e sim uma tablet e vem com um chip Atom da fabricante Intel.

iphone anabolizado pirata Na vida nada se cria tudo se copia #2: MacBook Air por 280 dólares? iPhone anabolizado e iPad barato?

E é claro que com o lançamento do iPad se aproximando não poderia faltar uma cópia para este produto, porém ele ainda esta sendo idealizado pelos criativos engenheiros da Teso e ele virá com uma novidade, não rodará o iPhone OS e sim o Android sistema operacional do Google.

Segundo o porta voz da empresa que atende pelo nome de Wu, mensalmente a empresa chega a vender 5.000 MacBook Air pirata ao preço de 280 dólares por cada aparelho, sendo que o original é vendido por 1.500 dólares nos Estados Unidos e lá a venda deste produto é proibido.

Quanto ao preço do iPhone anabolizado ele vai ficar em torno de 440 dólares e estará disponível no final do mês de abril, a cópia do iPad vai custar 175 dólares e vai trazer como brinde vários programas ¨gratuitos¨, e será comercializado a partir de julho.

E para achar algumas destas jóias não é novidade para ninguém basta ir ao centro velho de São Paulo, na região de Santa Ifigênia ou galerias ao redor para ter acesso a estas ¨maravilhas tecnológicas¨, logicamente com aquela velha garantia conhecida oferecida por capacitados vendedores :P

Abraços

[Via]

11 respostas para Na vida nada se cria tudo se copia #2: MacBook Air por 280 dólares? iPhone anabolizado e iPad barato?

  1. Rafael disse:

    Kkkkkkk os china são foda.

  2. João Victor disse:

    wow O__O mas admita: o Air ficou bonito em branco!

  3. Alexander disse:

    FESTIVAL DE HORRORES

  4. o air ta mais pra macbook white, haha, eu comprava o iPhone anabolizado e o iPad piratao eh bom pra quem nao tem nada com android… a parada de sao paulo eh serio mesmo? pq se nao eu ia ate olhar haha

  5. savinhow disse:

    se esse macbook tive as mesmas configuraçoes do macbook vale super a pena

  6. iSchmidt disse:

    La garantia? La garantia patron? La garantia soy yo

  7. SpY_WeRe disse:

    curti, eu comprava se tivesse o mesmo hardware! =P

  8. Edivaldo disse:

    Toda cópia é um elogio…

  9. ITex disse:

    Alguém sabe qual a configuração desse macbook air? pelo preço se for algo legal até compensa se tiver a web cam integrada também, se alguém teve acesso a esse aparelho seria legal postar aqui para termos uma idéia.

  10. JVG disse:

    kkkkkkkk esses Ching-Ling são foda mermo. um dia desses em vi um hiphone com Cydia

  11. jackson disse:

    nao vejo a hora de chegar aqui no paraguai… nao aguento mais essa APPLE que se acha os tals, e ainda zoam com a nossa cara. fazem os aparelhos e ainda deixa faltando funçoes, só para nós trouxas ter que comprar a 2ª versao pra termos o que faltou na 1ª. e ainda o Sr. Jobs mete a faca sem dó dos brasileiros… tem mais eh que replicar mesmo..

    I love Chinatown

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>