O Nexus One, celular lançado pelo Google em conjunto HTC no início deste ano, estará disponível no Brasil já a partir do segundo semestre de 2010. A informação é de Alexandre Hohagen, diretor-geral do Google para a América Latina.

10383 Google anuncia chegada do Nexus One no Brasil

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Hohagen destacou que o Brasil não teve prioridade no lançamento devido aos elevados preços dos planos de dados praticados pelas operadoras brasileiras. Segundo ele, o produto deve entrar no mercado para competir diretamente com o iPhone, da Apple.

Ainda não há uma data oficial de lançamento e nem forma definidos preços para o produto. Tudo que se sabe é que o Nexus One será vendido de duas maneiras por aqui: bloqueado, com vínculo aos pacotes de dados das operadoras de telefonia, e desbloqueado, podendo o usuário utilizá-lo com o chip da operadora que desejar.

Até mais pessoal!

[via]

5 respostas para Google anuncia chegada do Nexus One no Brasil

  1. Leandro disse:

    First

    Ainda prefiro o iPhone….

  2. Cavalero disse:

    eu também prefiro o iphone, mesmo não tendo suporte a flash, que seria muito melhor se tivesse, ou sem tanta performance (ainda) mais não só o iphone como todos os produtos da apple, a qualidade é perfeita
    pelomenos até hoje eu nunca vi um iphone que deu algum problema de hardware =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>