Com o lançamento do iPhone 3GS, a opção de filmar passou a ser uma opção nativa do gadget, visto que anteriormente no iPhone 3G, só era possivel filmar se o iPhone estivesse com jailbreak.

Porém, mesmo vindo nativamente com esta função, o iPhone 3GS até agora não tinha nenhum aplicativo voltado para a edição de vídeo, e que explorasse esta nova função do aparelho em si.

Mas, finalmente foi lançado o ReelDirector, o primeiro aplicativo que adiciona a edição de vídeo em iPhone 3GS.

reeldirector1 Aplicativo ReelDirector adiciona edição de vídeo em iPhone 3GS [vídeo]

Ganhar esta função de filmar, foi uma coisa boa para o iPhone 3GS, só que as vezes, você quer fazer algo mais. Rumores diziam que o gadget teria uma versão menor do Final Cut Pro secretamente incluido nele, mas que não chegaram a ser concretizadas. Porém, com a chegada do aplicativo ReelDirector, ele se mostra uma alternativa interessante.

Com este aplicativo, você pode fazer quase tudo em termos de edição de vídeo, por exemplo você pode adicionar títulos e créditos, reorganizar cliples em timeline, adicionar transições, só que não existe melhor explicação do que um vídeo demonstrativo:

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=dFawUjjhzbE 550 340]

Após ver este vídeo demonstrativo, fiquei curioso, aparenta ser muito util, principalmente para quem gosta de filmar :)

ReelDirector está disponível na App Store americana e custa US$7,99

Abraços

Via

3 respostas para Aplicativo ReelDirector adiciona edição de vídeo em iPhone 3GS [vídeo]

  1. morihideki disse:

    Nossa, muito util mesmo, ja estou instalando ele.

  2. Marco disse:

    Quem bom que você gostou, agradecemos pelo feedback! Abraços e até mais…
    :)

  3. morihideki disse:

    Instalei e testei ele, quem ja mexeu com o moviemaker nao vai ter problemas, pois é parecido. O programa em si é bom, mas faltou a parte de compartilhamento, somente tem para enviar o arquivo por email, vc faz a edicao e ele salva em uma pasta dentro do aplicativo, que nao da para enviar para o youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>