iPod School

09 de Janeiro: Parabéns iTunes pelos seus 10 anos! E o primeiro iPhone hoje completa 4 anos!

iMarkiMark

Dia 09 de Janeiro de 2001, hoje é uma data especial para a Apple e uma das suas principais invenções que revolucionou o mercado de música digital, pois com o iTunes esta modalidade se popularizou.

E também porque não dizer uma data importante para o nosso iGadget preferido e que popularizou a marca Apple mundialmente: o iPhone, e hoje ele completa 4 anos do seu primeiro anúncio.

Posso dizer também que o iPhone é a invenção da década, pois ele revolucionou o modo de como as pessoas interagem com o smartphone, antigamente chamado de celular.

E também um dos motivos da existência deste nosso modesto blog, criado por amantes dos produtos da iMaçã e seus iFrutos.

Mas vamos voltar a comentar sobre o iTunes, que mudou o modo de descobrir e comprar músicas, organizar a sua biblioteca de músicas e vídeos e com o advento do iPhone, isto melhorou ainda mais, pois trouxe um inovador método de pedidos de compras através do iDevice.

E hoje fazem exatamente 10 anos na MacExpoWorld que Steve Jobs, apresentou o iTunes.

Confira logo abaixo a primeira parte do evento que apresentava o iTunes:

E em 2007 Steve Jobs apresentou em Moscone West, São Francisco a sua segunda revolução: O iPhone, um gadget inovador, muito fácil de utilizar e ágil.

Hoje em dia ele faz parte do nosso cotidiano, tem gente que não consegue viver sem ele, aliás, quando acordo o primeiro contacto que tenho é o meu iPhone 4, pois ele me desperta todos os dias.

Um dispositivo que a cada ano que passa recebe melhorias, e nestes 4 anos que se passaram as evoluções foram muitas, surpreendendo a todos nós como se fosse a primeira vez, indescritível 🙂 .

No segundo vídeo que você confere logo abaixo, vamos rever a primeira parte do evento de 09 de Janeiro de 2007, em que foi apresentado o gadget que revoluciou o mercado mundial da telefonia móvel e porque não dizer uma verdadeira revolução, um começo de uma nova era 🙂 :

E por isto que eu vou repetir e escrever novamente: Feliz aniversário iTunes e iPhone e que venham mais e mais inovações nos próximos anos 🙂 .

Abraços

Via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Pingback: Tweets that mention 09 de Janeiro: Parabéns iTunes pelos seus 10 anos! E o primeiro iPhone hoje completa 4 anos! | iPod School -- Topsy.com()

  • Talisson

    Eu particularmente acho que o iTunes é um dos melhores players do mercado, além de ser free é totalmente completo. Não sei vocês, mais eu tranto meu iTunes como se fosse meu filho, Os Álbuns tem que está com Nomes de músicas certas, data , genero e as capas eu baixo pelo próprio iTunes com a minha conta da Store. Já gastei um bucado de dinheiro comprando músicas por lá mesmo, acho a qualidade excelente, além de ser bem mais fácio transferir pro iPod depois.

    Parabéns Apple que venha muitas e muitas décadas por aí e muito e muito gadgets pra nós!

    • Júnior

      Eu também deixo a minha biblioteca sempre muito bem organizada, albúns sempre com capas e músicas com o nome correto.

      • Matheus

        Faço o mesmo, mesmo eu gastando um absurdo com gift cards, eu compro apps e musicas somente pelo itunes ;D

  • edgard

    Cara.. na boa.. eu amo o Steve Jobs. o cara é sensacional…

    eu sempre to criticando ele vire mexe pq sinto algumas limitaçoes no meu iphone e tal

    mas o cara é simplesmente foda!

  • Anderson

    Caros amigos,gosto muito do blog de vcs,mas estou percebendo um nível muito baixo dos comentários e um ofendendo o outro eu acho que este espaço não e para isso ou eu estou errado????

  • iluiz

    ei Imark eu gostaria MUITO de ser moderador desse blog junto com vc, eu tenho um ipod touch 4G 64GB, Um Iphone 4 32GB e um Ipad 16GB eu queria MUITO ser moderador desse blog eu sei de TUDO que precisa saber para ser moderador de um blog, por favor eu keria MUITO que voce me respondesse aqui por favor nem que seja para um nao ou um sim mais eu so quero que voce saiba que eu quero MUITO ser moderador desse blog, pense bem,thau,thau!!!