Press "Enter" to skip to content

09 de Janeiro: Parabéns iTunes pelos seus 10 anos! E o primeiro iPhone hoje completa 4 anos!

Dia 09 de Janeiro de 2001, hoje é uma data especial para a Apple e uma das suas principais invenções que revolucionou o mercado de música digital, pois com o iTunes esta modalidade se popularizou.

E também porque não dizer uma data importante para o nosso iGadget preferido e que popularizou a marca Apple mundialmente: o iPhone, e hoje ele completa 4 anos do seu primeiro anúncio.

Posso dizer também que o iPhone é a invenção da década, pois ele revolucionou o modo de como as pessoas interagem com o smartphone, antigamente chamado de celular.

E também um dos motivos da existência deste nosso modesto blog, criado por amantes dos produtos da iMaçã e seus iFrutos.

Mas vamos voltar a comentar sobre o iTunes, que mudou o modo de descobrir e comprar músicas, organizar a sua biblioteca de músicas e vídeos e com o advento do iPhone, isto melhorou ainda mais, pois trouxe um inovador método de pedidos de compras através do iDevice.

E hoje fazem exatamente 10 anos na MacExpoWorld que Steve Jobs, apresentou o iTunes.

Confira logo abaixo a primeira parte do evento que apresentava o iTunes:

E em 2007 Steve Jobs apresentou em Moscone West, São Francisco a sua segunda revolução: O iPhone, um gadget inovador, muito fácil de utilizar e ágil.

Hoje em dia ele faz parte do nosso cotidiano, tem gente que não consegue viver sem ele, aliás, quando acordo o primeiro contacto que tenho é o meu iPhone 4, pois ele me desperta todos os dias.

Um dispositivo que a cada ano que passa recebe melhorias, e nestes 4 anos que se passaram as evoluções foram muitas, surpreendendo a todos nós como se fosse a primeira vez, indescritível 🙂 .

No segundo vídeo que você confere logo abaixo, vamos rever a primeira parte do evento de 09 de Janeiro de 2007, em que foi apresentado o gadget que revoluciou o mercado mundial da telefonia móvel e porque não dizer uma verdadeira revolução, um começo de uma nova era 🙂 :

E por isto que eu vou repetir e escrever novamente: Feliz aniversário iTunes e iPhone e que venham mais e mais inovações nos próximos anos 🙂 .

Abraços

Via